Imagem para avaliacao, C&C !!

Por: edusoaresqueiroz  

Em: 11/01/2008 16:43

Ae pessoal, apos um tempo sem postar aqui voltei, taai uma imagem que ainda estou fazendo, ueria a opiniao de vcs e criticas, acho que a sombra ainda esta mto "dura" oq acham que devo fazer? Bom deem ai as opiniaoes, criticas ou qualquer coisa sera bem vindo.
Gostei da cena cara! Mas achei estranho a claridade de fora esta mais forte do que a de dentro que tem essa quantidade de luzes! Acho que uma clareada cairia bem! Achei um pouco estranho o lustre tambem! Mas esta indo muito bem! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara tah ficando legal, fora as obs q o cursi design fez, acho q estah muito granulada a cena....mas gstei muito ...parabéns...teh mais..
Eae pessoal blz? bom desculpem a demora para postar o UP da imagem, estava meio ocupado com outras imagens e essa como nao eh pra nenhum cliente, so pra mim mesmo, demorei pra mexer de novo, mais ta ai um up, aguardo o comentario de vcs ... Ainda nao decidi sertera a mulher para compor a cena... Vlww
Esqueci de falar, a imagem mais clara a primeira, eu colokei uma vray plane no meio da cena pra dar essa claridade so tirei pq ela deu uma sombra, tuipo um risco da marca dela na parede, alguem sab como isso nao aparecer, ou deixar a cena clara tanto qnto?
Grande mano, gostei da cena ficou muito bacana.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Muito boa a cena. Em minha opnião só achei um pouco estranho a imagem usada para a parte de fora quarto, me parece que ela está sem qualidade, e por algum motivo a cama também tá meio "plástico"; ao mais tá 10 a cena. Parabéns. Abraços
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
Wow.... Ta muito bem iluminada a cena e texturizada parabéns!!!!
Ficou bem legal agora! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo 8 membro(s) e 1477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.