Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Gabriel Goldner   Espírito Santo
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

rgdesign   chapeco - SC
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
brunasousa   Diadema - SP - AC
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC

Sala. 01

Por: vinicius neves  

Em: 15/01/2008 12:27

ta ae pessoal... sala inspirada numa foto..... o tapete ñ é esse.. esse é vray fur.. consegui um melhor com o hair.. breve eu posto...
melhora o angulo da camera. a cena esta muito serrilhada. (aumenta o AA)
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
muito legal a sua cena! qual o pé direito? e qual a altura dessa mesinha ai? pode ser impressão minha...mas ta parecendo meio baixo... mas ta massa! parabéns!
Ae vinicius neves, blz? Bom, na sua cena, achei o bump dos rejuntes muito forte, e tem pontos que simplesmente eles somem, na estatua aparentemente tem manchas na parte de baixo e tem uns pontos que achei estranho que destaquei na imagem acima... No mais, parabéns!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
vlw... everaldo.joinville: clica na imagem q ela abre maior... e quanto ao angulo vai ficar assim mesmo.. Diogo F. Pucci: é. cara. ela é baixinha assim msmo... evilwata: cara a estatua está assim. pq tem um optimise nela. pq meu pc ñ aguenta.. na imagem final vai estar certo.. quanto as manchas. se vc notar.. são os pés.. eu sem querer joguei eles um poco p/ frente...=/
hehehehe... imaginei que fosse a malha meio que sobreposta mesmo, mas, as vezes de tanto olhar para a mesma cena, detalhes assim acabam passando, por isso resolvi alertar ^^
Site sendo reformulado!!!
haha verdade.. cara. vlw.. pelo toque mesmo.. ninguem percebeu nda de errado na tv? nda mesmo? jasdiojsidas
up...
Muito bom cara! Ainda acho que tem que mecher no tapete! Mas gostei bastante do render e dos materiais! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
poisé.. cara. o tapete ta devendo mesmo....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1534, sendo 17 membro(s) e 1517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.