Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Weverson M   Guarapari - ES
mdpontes   Macapá - AP
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

paulo999   Manaus-AM - AM
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT

Sala. 01

Por: vinicius neves  

Em: 15/01/2008 12:27

parabéns cara....fora o tapete (hehe)...tah ótima a cena....gostei do aparadouro da TV.....simples e "sóbrio"...tah 10....teh mais....
o problema do tapete ja esta meio resolvido... falei co ramon.. ta assim. pq ta sem GI o tapete.. creio eu q arrume quando calcular certo... :d
Cara ta massa a cena mas tem q dar uma modificada no tapete, eu acho que ta muito grosso ainda flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Show de bola. No branco da parede aplica um material Override com um material cinza escuro em GI, vai aparecer melhor as arestas. Ps: Eu não colocaria uma estatua dessa na minha casa, nem que me desse de graça. hehe
Cara, o tapete melhorou, mas, está meio estranho... sem sombra parece, no lado esquerdo, onde tem aquela estante/armario, o reflexo borrado estava mais legal do que assim espelhado, o bump/rejunte do piso melhorou bastante. Na TV, aquela caixa em cima dela não iria cair? Bom, aguardo os UP's... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
O tapete eu não curti muito.
pois é..ta bem legal...o 2° tapete ta bem melhor...mas mesmo assim ta deichando a desejar em relação ao resto da cena...principalmete por estar em 1° plano...de qualquer forma ta muito bom...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
vlw.. to arrumando td isso... up: o verde é bug mesmo....
muito bom, mas vejo manchas na parede, provavelmente é falha na malha. parabens, ta ficando muito bom.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
vlw.. pelo toque.. essas manchas. são o calculo de um Gi antigo.. aonde tem mancha.. antes tinha algum objeto... vo calcula d novo td nafinal:d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1486, sendo 8 membro(s) e 1478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Eduardo Ramos, Lopez31Yasir, KESLEY1SANTOS, Acfabbri, Howard6Immanuel, Gabriel.C, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.