Cara, o que torna uma cena fotorealista é um conjunto de elementos que quando corretamente aplicados juntos deixam com esse aspecto. A primeira coisa seria a modelagem, depois texturização, depois materiais, depois iluminação e por fim renderização, se você querer pular essas etapas vai ser bem mais dificil e demorado chegar a um resultado fotorealista. Não te culpo por querer fazer internas, pois quando eu comecei a estudar 3D (a 1 ano atrás) eu também achava muito legal as que eu via... Mas, maquete interna ou externa tem que sempre obedecer o que é fisicamente correto ou possivel.
Bom, vamos as criticas (não me ache chato, mas, é para lhe auxiliar a melhorar):
1º - Faltam os trincos e as maçanetas das portas
2º - O piso está extremamente espelhado, além do reflexo estar achatado (se você usou o shader Metal para o reflexo, mude para o Flat Mirror, mas isso se você estiver usando MR)
3º - Por causa da cor da parede vermelha, era para essa cor estar influenciando bastante na iluminação interna, se você estiver usando o Scanline mesmo para render, coloca umas omnis bem fraquinhas com a cor vermelha um pouco a frente da parede para simular a iluminação indireta. Se for MR ou VR e afins, falta ativar o GI.
4º - Aplique um camera correction na camera, clicando com o botão direito do mouse sobre a camera e indo em Apply Camera Correction Modifier
5º - Um rodapé seria legal
6º - A texltura do tapete está muito grande, tente diminuir um pouco
7º - Falta sombras nos objetos e está muito serrilhado
8º - A cena está muito serrilhada (não sei qual render você está usando, então fica dificil dizer onde melhorar)
9º - Os objetos parecem estar fora de proporção, a TV parece estar muito baixa e o angulo da camera não ajudou
Bom, é isso, tente melhorar nesses itens que já melhora bastante, para facilitar a te auxiliar, diga qual render você esta usando e outras informações que possa achar pertinente!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!