Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
gomezbr   São Paulo - AC
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE

Portfólios Ver Mais

Pedras   SP- santo andre - AC
betoboo   Rio de Janeiro
Bruno Souza   Brasília - DF
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC

Portaria

Por: fabioteofe  

Em: 16/01/2008 04:20

Ola! Este é um projeto de uma portaria para uma usina, gostaria de saber o que acharam e se alguem puder me orientar em como melhorar o paisagismo... acho que esses rpc's não estão indo bem nas minhas maquetes... estou testando o EASYnat para a próxima, só que esta difícil conseguir modelos... alguem tem outra dica? obrigado... Fábio Ferreira
olá Fábio Ferreira tudo bem? está ficando muito bom sua cena, mas tenta usar um BG representando a usina sabe? algo do tipo, da uma regulada na grama...parabéns pelo projeto!
e ae fabioa, esta ficando bacana sua cena, acho que tem que ajustar sua cena com o qe o Diogo disse ae em cima e no meu modo de ver tem que dar uma melhorada na textura da alvenaria porque eu acho que esta muito repetida, achei estranho as nuvens tb do BG, no mais esta de parabens :) Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Esta bacana o projeto! Mas achei que faltou um reflexo no vidro e os rpcs ficaram estranhos! Parabens ai! Mesmo assim ta legal! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
os mapas estão muitos repetitivos, tanto no muro quanto na grama e a calçada facetadas.
obrigado pelos comentarios, vou corrigir para um proximo projeto... alguem teria uma sugestão para as arvores... que programa usar? onde achar modelos? preciso fugir desses rpc's!!!
www.estudiof2.com.br
normalmente o pessoal usa o Onyx Tree. acho q é esse o nome Abraços
eu uso arvores da evermotion mesmo abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Cara boa a imagem... so falta dar uma mexida no render para melhorar... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1500, sendo 17 membro(s) e 1483 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.