Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

palat   Rio de Janeiro
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Gilvani   monte verde - AC

Portfólios Ver Mais

rhik   Praia grande - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC
Lerbe   Casa - PR
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP

Sacada V-ray....avaliem

Por: rondoarte  

Em: 16/01/2008 16:19

Mais uma cena para avaliação galera conto com os C & C t+
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) alpha.studio: fala cara! tudo bem? gostei bastante da sua cena; adorei a composicao dela como o arranjo da mesa com as cadeiras e o render tambem; adorei a composicao e as plantinhas ; so tenho uma pequena observacao a fazer; por que vc nao diminui o roughness da viga de concreto na parte superior da varanda?? acho que ela ficou um pouco rugosa; mas isso e opiniao minha. No geral sua cena esta linda...MEUS PARABENS! :D
danilo_icf vlw pelo comentário qnto a viga de concreto o arquiteto qr usar uma textura q realmente apareça por isso fiz assim t+ dêem mais opinião galera conto com vcs
boa iluminação cara. Parabens.
Caroco3d vlw ai cara to estudando muito o v-ray t+
Muito boa a imagem, iluminação bem legal, mas tem um detalhe que poderia ser melhorado: as persianas.
Dinho45 E ae cara blz postei uma imagem ontem de uma sala desse apartamento e fui questionado em relação as persianas o que aconteceu é q o cliente qr uma persiana com um material mais brilhoso um pouco ai fiz o material assim eheeheh vlw t+
Olá alpha.studio se não me engano já é a terceira postagem ou segunda que acompanho.... Suas modelagens e seus renders são muito bons, eu acho que a madeira ficou boa mas ela poderia ter um verniz para dar um brilho, mas é opinião minha...blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Welliton vlw pela dica amigo vou usar ela na proxima imagem q postar t+
Ficou muito bom cara! So achei que faltou um reflexo de leve no vidro para entrar pra sala! Mas esta muito bacana! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1483, sendo 14 membro(s) e 1469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Max Idalgo, Djavan, Thiago Couto, Duda, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.