Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
mdpontes   Macapá - AP
woshngton   Guarulhos - SP - SP
RSFX   São Paulo
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Rhenan   SP - Santo André - AC
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC

3D Max Avaliem

Por: speed.kil  

Em: 17/01/2008 18:12

Feito no 3D Max e Vray
http://www.m3d.br30.com/
manera sua cena cara, bem iteressante, eu só daria um opinião, você poderia colocar um tapete ai no centro da sala só pra dar uma valorisada na cena, e mudaria um pouco a cor do vidro, embora o vidro temperado tenha a opção do vidro verde não fica tão forte assim a cor esverdeada da luz que passa por ele, no mais tá bem legal ok? flw
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Em primeiro...
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
speed.kil parabéns por vc escolher o melhor fórum de cg, onde os melhores modelares se encontram, vc irá aprender muito em pouco tempo, por ser seu primeiro post está muito bom... gostei da cena e dos materiais.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Seja bem vindo! Eu achei a composição bem bacana, toma cuidado para não repetir as plantas. A iluminação ta boa, mas não parece real, sei la saca. A esquadria da janela ta mal. fico com preguiça e deixou sobre posta as faces (hehehhehhhe). Eu gostei do background. Agora, 9 horas de render é um absurdo. Tem que melhorar isso. Pra praticar sem preça ta legal, mas pra trabalho proficional não da. Abraços
Seja bem vindo ao forum! Ta bem legal a cena! Acho que seria legal so dar uma clareada no bg! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1519, sendo 17 membro(s) e 1502 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.