Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
bender   Lajeado-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

alex10   leme -SP - SP
cironey   Recife - AC
fermquer   São Paulo - SP

ajudem com dicas

Por: whellerson  

Em: 18/01/2008 02:21

oi amigod estou trabalhando nessa sala, e gostaria de umas dicas para q fique bom o trabalho, como ja dito sou bem novato
Está ficando muito bom o trabalho. Procure estudar sobre atenuação das luzes. Marco.
Marco.
é acho q aos poucos estou melhorando, graças aos amigos daqui e o leandro, me ajudem mais com criticas e dicas
Esta ficando legal o projeto cara! Alem dos materiais e iluminaçao que podem ser melhorados, achei os degrais muito altos! Parabens ai! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
é terminei , eu acho agora vamos as criticas e dicas p ficar melhor
Cara está muito bom, mas se as colunas forem de mármore vc vai precisar de mais reflexo... as almofadas estão parecendo que são feitas de massa de modelar da uma mudada no material delas que vai ficar melhor...blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
1 - falta detalhar luminarias no teto. vc colocou apenas as luzes não esta muito real. 2 - o puxador da porta esta muito grande. melhore a escala do mesmo. 3 - o piso esta estranho, essa textura ficou muito escura, melhore tambem a cor do rejunte. 4 - o sofa esta muito quadrado. esta parecendo que foi feito de ceramica. 5 - ajuste melhor a iluminação. 6 - as sombras na plantas estão estranhas. 7 - mude a cor do teto. coloque ele branco. vai ajudar a clarear o ambiente. 8 - as almofadas realmente estão estranhas. Gostei da modelagem. acho que vc esta no caminho certo.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."