Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
juliokansas   João Pessoa - PB
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

Portfólios Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
max_mariz   Recife - PE - PE
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

teste d iluminaçao

Por: whellerson  

Em: 20/01/2008 16:35

coloquei uma mr area omni 0,15- enable final gather- rays per fg point 64- enable gi- maximum num photons per sample 100- maximun sampling raius 1,5- average gi photons per light 100000- ficou assim alguem pode me dar uma dica para melhorar pois cancelei o outro trabalho para fazer tudo de novo , e assim tentar ficar melhor pois sou novato, meu msn [email protected] por favor me ajudem
Cara ficou muito forte a luz que vc colocou, edeu uma embaçada nas duas colunas do lado... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
cara gostei do seu teste, mas acho q a mesinha estah voando...hehe..tah ficando legal....manda mais alguns aih pra gente ir acompanhando...teh mais..parabéns
Esta legal o teste cara! Mas alem da mesa ja mencionada que parece estar flutuando, tambem notei isso na propria parede e escada! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Se vc já está fazendo trabalhos com o mentalray, a primeira providência, no meu mode de ver, é comprar urgentemente o curso do André. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1498, sendo 17 membro(s) e 1481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.