Interna de escola...criticas e sugestões galera!

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 21/01/2008 16:39

e ae galera? essa interna eu fiz hj, eh pra uma escola, obs: eu modelei somente os móveis e o lugar, os decorativos eu peguei na net! por favor avaliem! render mental ray tempo de render 25min vlw galera! =)
Bacana Diogo, parabens! Só uma sugestão, ta tudo redondinho sabe, falta aqueles defeitinhos assim pra dar mais ralidade a cena. Porém ta muito boa mesmo....
e ae Diogo td certo? boa imagem amigo, o GI eu acho q deveria dar uma diminuida, e botar um BG tbm ficaria legal, o ruim eh q o angulo q vc pegou deixaria o BG bem ruim, teria q colocar no PS, tbm acho q ficaria mais interessante um iluminação externa. Na parte estetica a sala ta boa, mas um grande problema ai eh q vc nao tem lugar nem pra abrir a gaveta, nao tem espaço meeeesmo! ta muit apertado. espero ter ajudado! aguardo ups! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Muito Bom Seu Trabalho... ParabÉns...estou Ficando Seu FÃ!!! Rsrsrs Posta A ConfiguraÇÃo do Mental Ray... Meus Renders Nunca Ficam Com Essa Qualidade... AgradeÇo.
\" DEIXA A VIDA ME LEVAR! \"
vlw galera! a respeito do BG...eu meio q coloquei a camera sem pensar nisso hehhhehe...dai fica dificil pra colocar agora, e a respeito do espaço, foi o vendedor daki onde eu trabalho q projetou esses espaço ai, eu tb bati o olho e vi q ta apertado, mas fazer o q neh? mas o q vc sugere de iluminação externa? tipo um volume ligth? com luzes entrando e talz? eu tb pensei em fazer, mas ainda nao tive tempo de fazer, to na correria hj, mas assim q puder eu vou fazer com ctza, se vcs tiverem mais alguma sugestão por favor me digam! e ae erculesc blz cara? eu nao posso colocar muitos defeitos pro realismo aumentar pq eu trabalho numa empresa de instalações comerciais, e dai o cliente pergunta: "o q q isso aki?? vai ficar assim?? quero nao..." hauhuehaheuaeh mas vlw pela dica cara! vou tentar melhorar o possivel dai posto aki! flw!
MEU DEUSSSSSS....caramba cara... seu projeto ta muiito bom.. vc evoluiu pra caramba... Meus parabens... vc chega la....
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Supersupimpa didi... manda ver \o/
Uma mente que se abre para novas idéias jamais retorna ao seu tamanho original...
as configurações são bem simples, eu soh configurei direitinho o mapa de photons, o de final gather eu ainda nao sei configurar direito heauheuaehuhaeuah viu andre_cavaco? nao tem muito segredo nao cara...eh soh configurar direitinho os photons, tanto do GI como do FG, pq assim vc ganha tempo de render e qualidade! vlw pelos comentários galera!
outra foto! (nao deu tempo de colocar imagens nos pcs...desculpem)
cara muito bom seu trabalho, bem simples a cena, mas legal.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1534, sendo 17 membro(s) e 1517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.