Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
dnmorato   Brasília - DF
new   Belo Horizonte - MG
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

Ataualpa   RIo de janeiro
nicollaw   caxias do sul
ROBICO   ilha do Marajó - PA
Patti   Praia Grande - SP

Cena Interna

Por: blink  

Em: 22/01/2008 19:10

aew, a cena mais decente que fiz ate hj, comentem, fiz esse render pra preview 1h 40 min Vray
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
gostei bastante da cena a modelagem e a textura ficaram boas, mas acho q faltou um pouco na iluminação uma dica, acho que se você deixar a luz mais forte, o ambiente vai ficar mais agradável tirando isso esta boa msm... abraço!
Cara eu achei que ficou bom, a iluminação ta massa assim.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
e ae guri...boa imagem, a iluminação fico legal, mas ve o q vc consegue aumentando um pouco ok...q luz usou? a modelagem e etc ta boa tbm...mas se mexer melhor na intensidade do brilho e do reflexo o negocio fica outra coisa...a imagem fica bem mais viva e eh isso q falta, reflexo e brilho pra dar vida...como sempre falo..ae um pedra tem brilho!heheh os detalhes do rodape e rodateto deixaram a cena bem mais viva tbm..c nao fosse isso nao seria nd....abraço guri
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Bem legal a cena, mas acho qu você pode detalhar mais ela. Ficaria mais real e viva. Abraços.
Eu gotei tambem da cena cara! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
aew galera valew pelos comentarios, vou modificar mais ela t+.
E aí BLink tudo na paz ? Cara seguinte: eu acho que a imagem está um pouco monotona,estão faltando alguns elementos...quadros na parede, umas bugigangas no aparador em baixo da tv, talvez uma plantinha na mesa de jantar...talvez uma sombra de árvore na janela...se bem que vc falou que é só um preview, finaliza e posta para gente ver OK ? São só sugestões OK ? Um excelente dia para vc :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
aew, dei uma mexida na imagem nao mudei muita coisa, mas essa renderizei setagens altas. essa cena ta muito pessada, a proximo garanto que vou encher de bugigangas,,
Cara muito bom de novo.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1499, sendo 7 membro(s) e 1492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Eduardo Ramos, Lopez31Yasir, Willmitnick, Acfabbri, Gabriel.C, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.