Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
ricardorr   South River / NJ - USA

Portfólios Ver Mais

IgorVannucci   São Paulo SP - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
cassioferreira   londrina - AC
Diego   Ipatinga MG - MG

banheiro publico (maquete interna)

Por: Ramom  

Em: 25/01/2008 17:28

daew sk8erboy, blz? pseh, seria bom se existissem mais banheiroos assim neh, afinal, eh o melhor lugar pra se pensar na vida, hehe. vlw pelo elogio. sim pedrofr, a segunda imagem eh um render a parte, mas naum só pelo mictório, mas tmb pelo azuleijo ali do centro da parede q eu dei uma mudada tmb. E realmente, o lixo da pra mudar, esse eu modelei mas acho q da pra fazer um melhor ou quem sabe ja pegar um modelo pronto na internet. e sobre a porta aquela porta naum eh a de entrada, eh uma porta q leva pra uma area de serviço, estranho neh?, mas era assim q tava no projeto q eu recebi da arquiteta, hehe. brigado pelos comentarios e pelos elogios, brigadao . =)
Ramom Martins de Medeiros
Os materiais ficam sensacionais
muito bom esse banheiro público... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
bonito cara.......sói a 2° imagem q ta bem granuladinha....mas no geral ficou legal
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito legal esse banheiro. QUisera eu encontrar banheiros assim...heheheh. Gostei do material de granito, mas o piso realemnte esta um pouco estranho, o rejunte ta um pouco grande. No mais ta muito legal. Abracos
pessoal, to dando um up da cena, consegui um tempo pra renderiza-la com a configuração mais alta. pena q levou 13 horas. =/ coloquei reflexo no azulejo mas naum consegui fazer ele naum refletir as vray light q tem no teto. eu coloquei as vray light em modo invisivel, mas ela aparece nos reflexos, se alguem poder me ajudar eu fico mto grato. criticas e sujestoes estao bem vindas ainda... abraço!!!
ops, esqueci de anexar, ``q burro, da zéro pra ele´´hehe
Agora ficou massa cara! Parabens! Achei muito o brilho no azulejo, mas mesmo assim esta muito bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Que banheiro público chique... Parabéns!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Cara esse banheiro público, é só assim mesmo pra ficar limpo...rsrsrs... parabéns pelo grande trabalho... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710719.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 836, sendo 23 membro(s) e 813 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, ricardda, Geraldo Nunes, Nuno, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Thiago Couto, Guilherme Santos, Eduardo Ramos, ettobr, Osvaldo Arquiteto, m.schnaider, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, jessicatorres, Joao Barreto, gago, Fabrício, Frederico Wagner N. R., Roberto Movanni, Lucas Batalhoti, javieryes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.