banheiro publico (maquete interna)

Por: Ramom  

Em: 25/01/2008 17:28

daew sk8erboy, blz? pseh, seria bom se existissem mais banheiroos assim neh, afinal, eh o melhor lugar pra se pensar na vida, hehe. vlw pelo elogio. sim pedrofr, a segunda imagem eh um render a parte, mas naum só pelo mictório, mas tmb pelo azuleijo ali do centro da parede q eu dei uma mudada tmb. E realmente, o lixo da pra mudar, esse eu modelei mas acho q da pra fazer um melhor ou quem sabe ja pegar um modelo pronto na internet. e sobre a porta aquela porta naum eh a de entrada, eh uma porta q leva pra uma area de serviço, estranho neh?, mas era assim q tava no projeto q eu recebi da arquiteta, hehe. brigado pelos comentarios e pelos elogios, brigadao . =)
Ramom Martins de Medeiros
Os materiais ficam sensacionais
muito bom esse banheiro público... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
bonito cara.......sói a 2° imagem q ta bem granuladinha....mas no geral ficou legal
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito legal esse banheiro. QUisera eu encontrar banheiros assim...heheheh. Gostei do material de granito, mas o piso realemnte esta um pouco estranho, o rejunte ta um pouco grande. No mais ta muito legal. Abracos
pessoal, to dando um up da cena, consegui um tempo pra renderiza-la com a configuração mais alta. pena q levou 13 horas. =/ coloquei reflexo no azulejo mas naum consegui fazer ele naum refletir as vray light q tem no teto. eu coloquei as vray light em modo invisivel, mas ela aparece nos reflexos, se alguem poder me ajudar eu fico mto grato. criticas e sujestoes estao bem vindas ainda... abraço!!!
ops, esqueci de anexar, ``q burro, da zéro pra ele´´hehe
Agora ficou massa cara! Parabens! Achei muito o brilho no azulejo, mas mesmo assim esta muito bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Que banheiro público chique... Parabéns!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Cara esse banheiro público, é só assim mesmo pra ficar limpo...rsrsrs... parabéns pelo grande trabalho... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 763

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.