Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
the borba   santa catarina
EvandroGP   Paraná - PR
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

felipe romao   ceara/fortaleza - CE
wesleiandrade   Natal / RN - AC
marcomaquetes   Santos, SP - SP
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

bem melhor agora

Por: whellerson  

Em: 31/01/2008 00:45

graças aos amigos q citei na outra imagem a cena agora ficou assim
Aew whellerson, ta melhorando bastante hein! Muito legal, continua assim, dê uma estudada melhor na iluminação que vai melhorar bastante.
to gostando d v, muito boa sua evolução, continua assim, sucesso nos estudos.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Nossa cara! q evolução tão rapido! eh isso aew brother, esse eh o caminho!
estou tao empolgado , q to parecendo criança, ja estava quase desistindo ai eu conheci o leandro o uriellichenstein e outros amigos q se eu for falar nao cabe aqui , eles tiveram muita paciencia em me ensinar por isso essa agonia- vontade de mostrar tudo q estou fazendo , entao se alguem achar q é sacanagem nao é nao é só alegria , pois quando criança eu ja desenhava agora vendo a transformaçao para 3d deixa qualquer um "doido" continuem critcando e dando dicas quem sabe um dia serei igual os mestres daqui abraço
Esta cada vez melhor cara! Acho que o tapete esta meio estranho, tentar dar um volume maior a ele! Parabens! Obs: Procure sempre postar alteraçoes da mesma cena no mesmo topico (Primeiro), para manter a seçao mais organizada, pois so dessa cena ai, tem mais topicos! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1478, sendo 14 membro(s) e 1464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.