Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
An3dre   Araras / SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Jhony   Itabaiana-SE
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil

1º Estudo de MR do max 9 e dos Arch&Design (UP)

Por: EvilWata  

Em: 01/02/2008 22:36

[_Serial_]: Cara, que legal que meu progresso nos estudos te motiva a estudar mais também. Confesso que no começo eu até desanimei, mas, sou um cara teimoso e chato... kkk... não desisto nunca, só se for humanamente impossivel mesmo (e mesmo assim se eu encanar, tento até o fim). Com relação ao tempo para estudos, cara, tem dias que nem consigo estudar, pois as coisas do dia a dia impossibilitam, mas se for fazer uma média, diria de 00:30:00 a 01:00:00 por dia (Ahhh se eu pudesse passar mais horas estudando ^^). Abraço cara e bons estudos!!! Alexandre Watanabe (evilwata) Grasiano: Cara, ainda não trabalho com 3D, mas, imagino como que é pois eu já passei por isso do cliente mudar 100% de tudo na ultima hora, isso tanto em web, programação, Design (PS e Corel, mais para propaganda). O bom é que sempre pagaram por isso ^^ Mas, não precisa ter pressa não cara, lembre-se, as coisas só saem perfeitas se feitas com tempo folgado... Tudo feito na pressão sempre fica devendo em algum detalhe. Breno Medeiros: Opa cara, legal saber que acompanha meus estudos, vlw mesmo pelo comentário... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Com 1 hora por dia dá pra progredir tranquilo... incluíndo tempo de render? Se for isso mesmo então é tranquilo... Eu só passo para o próximo estudo quando eu consigo entender o que estou fazendo. Vivo lendo o glossário do max, acho até que se o André um dia precisar de uns termos em português do glossário do max eu tenho, porque traduzi conforme eu ia precisando pra depois ficar mais fácil do pessoal que trabalha comigo ler... se bem que eu acho que é obrigatório saber ler inglês para poder se dar bem com 3D... []'s, Daniel.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
[_Serial_]: hehehe... se for contar o render, o tempo cai mais ainda, pra ser bem sincero cara, creio que estudar o max mesmo é no maximo 1 hora por dia, mas tem dias que nem consigo tempo para estudar, outros que sobra uns minutos apenas. Com relação ao inglês, realmente isso ajuda bastante, pois muita coisa que eu aprendi foi através de tutoriais em inglês de outros sites (lógico que aqui na 3D1 aprendi bastante também). Assim, como lendo o help do max.
Bom dia galera 3D1, ontem a noite sobrou um tempinho e resolvi modelar uma camiseta para colocar dentro do armário, só os materiais estão diferentes (tenho que melhorar eles), é a mesma camiseta copiada várias vezes, depois vou modelar outras para não ficar totalmente igualzinho (é a primeira vez que modelo camiseta tbm) e mais algumas coisas para ir complementando essa cena de estudo, como sugerido pelo amigo renankogut. UP na primeira página, a terceira imagem de cima para baixo!!! Bom, é isso... críticas e comentários sempre são bem-vindos!!! Abraço a todos!!!
bom hein
Astro: Vlw!
Gostei bastante, mas as roupas parecem borracha. O que você usou para fazer elas? Cloth? Reator Cloth? Mas tá ótimo! Parabéns! Abraços.
"renankogut" disse: Gostei bastante, mas as roupas parecem borracha. O que você usou para fazer elas? Cloth? Reator Cloth? Mas tá ótimo! Parabéns! Abraços.
huahauhauhua... concordo cara, por isso que comentei que precisava melhorar o aspecto do material... kkk, modelei e usei o reactor cloth. Obrigado pelo comentário... hehehehe... Abraço!!!
Evilwata, O up ficou perfeito! Belíssima madeira. Marco.
Marco.
Marco A.Artacho: Ae Marco, blz? Obrigado pelo comentário, pretendo melhorar o aspecto do material das camisetas, e modelar mais algumas... hehehe... para não ficar todas assim, iguais... ainda falta mais alguns detalhes a melhorar, modelar, para eu dar como finalizado essa cena de estudo. Abraço!!! PS.: As vezes eu vou para Santos visitar meus tios e curtir a praia... kkk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1404, sendo 2 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.