Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Cestari   São Paulo - AC

1º Estudo de MR do max 9 e dos Arch&Design (UP)

Por: EvilWata  

Em: 01/02/2008 22:36

cara voce disse q baixo alguns arquivos ja pronto vc pode mostra pra gente como e que a ggente vai fazer pra acha tambem esse arquivos . com relacao as suas imagem ficarao chou de bola valeu
Nhuks: Vlw mesmo pelo comentário cara... quero ver ainda aquele cena que você havia me mostrado terminada heim... hehehe... Até cara... Abraço!!!
"anderson camilo viana" disse: cara voce disse q baixo alguns arquivos ja pronto vc pode mostra pra gente como e que a ggente vai fazer pra acha tambem esse arquivos . com relacao as suas imagem ficarao chou de bola valeu
anderson camilo viana: bom, creio que você esteja se referindo a cena da lareira, pois nela eu apenas modelei a sala, o restante é modelo pronto que eu baixei do mesmo site a um bom tempo atrás, era um site russo (acho que archidom.net), se não me engano, ele é bem pesado e nem sempre carrega, pois a quantidade de pessoas acessando ele deve deixar congestionado. No caso dessa estante fui eu quem modelou, assim como na cena do quarto onde eu usei ela, tudo foi modelado por mim. Em todo caso, vlw pelo comentário... Flw!!!
Site sendo reformulado!!!
muito legal evilwata...curti muito esse material/madeira....os veios ficaram bem fiéis...e nota-se tmb q ela tem um leve brilho com um reflexo meio ofuscado....ta perfeito...e olha só q viagem...mas agora olhando novamente a imagem reparei q o meu guarda-roupas é quase = a esse...praticamente identico...grande abraço e bons estudos
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender: Que legal que gostou cara, se é praticamente idendtico, quer dizer que praticamente eu quase acertei ^^, mas pretendo melhorar ele depois, obrigado pelo comentário! Abraço!!!
Falai brother! Realmente o max 9 é muito bom. Tua cena ficou bem legal. A medeira ficou otima. O estudo aquele que prometi sobre A&D, ta quase saindo. Abraços
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :D evilwata: fala grande Evilwata!!como e que ta??tu sabe que eu sou mais fa dos teus trabalhos que vc dos meus rpz...ehehehhe! que blz de render rpz desse armario.Quanto a demora do tempo de render acho tambem que seja as configuracoes porque como vc mesmo disse quando usava o Max 8.0 o render nem saiu demorado como dessa vez ne??e principalmente logo com MR ne??que costuma ser bastante rapido se bem setado... 8:) :-P Mas e isso ai cara; eu adorei os seus testes! e renders! PARABENS...abracao! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Grasiano: Fala brother, blz? Seguinte, estou começando a me habituar com os A&D e com as setagens do MR do max 9 (de novo), agora é só trabalhar para aprender a setar direitinho para então conseguir time renders menores dos que eu conseguia com o max 8. Mas, se o seu estudo sair, toda ajuda é bem vinda ^^ PS.: Gostei da frase "se você é insubstituível, nunca será promovido", analisando bem é verdade... danilo_icf: Então Danilo, antes de mais nada, muito obrigado pelo "...tu sabe que eu sou mais fa dos teus trabalhos...", relacionado ao MR, cara, em termos de qualidade até consegui qualidade semelhante ao que conseguia com o max 8, porém o time render foi totalmente absurdo, isso realmente foi assustador (ta certo que minha maquina não é que nem as que eu vejo aqui, perto dessas, a minha é fraquinha, fraquinha), mas estou estudando de novo para resolver isso ^^ Obrigado pelo comentário... Abraço e bons estudos para você também (até porque você tbm está usando o MR agora ne?)!!!
Parabéns evilwata, estamos acompanhando seu progresso... Observando você progredir assim fico mais motivado a continuar meus estudos. Tinha horas que eu ficava meio desanimado, porque a grana é curta pra comprar um pc bom pra 3D, falta tempo pra estudar e eu ainda achava que ia demorar pra aprender... mas vendo seu progresso acho que não vai demorar tanto se eu me esforçar... Quanto tempo passa estudando por dia? Ah, e parabéns pelos estudos... []'s, Daniel.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Essa frase é bao né. Nem sei de onde tirei. Quanto ao estudo, tava terminando um projeo e o cliente mudou de novo, pela milessima vez. Mas vai sair fica tranquilo.
Parabéns evilwata, muito legal seu estudo. Já acompanhava seus trabalhos e do pessoal daqui do fórum e eles são de muito bom gosto e de um nível impressionante... Bons estudos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1487, sendo 12 membro(s) e 1475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.