"anderson camilo viana" disse: cara voce disse q baixo alguns arquivos ja pronto vc pode mostra pra gente como e que a ggente vai fazer pra acha tambem esse arquivos . com relacao as suas imagem ficarao chou de bola valeuanderson camilo viana: bom, creio que você esteja se referindo a cena da lareira, pois nela eu apenas modelei a sala, o restante é modelo pronto que eu baixei do mesmo site a um bom tempo atrás, era um site russo (acho que archidom.net), se não me engano, ele é bem pesado e nem sempre carrega, pois a quantidade de pessoas acessando ele deve deixar congestionado. No caso dessa estante fui eu quem modelou, assim como na cena do quarto onde eu usei ela, tudo foi modelado por mim. Em todo caso, vlw pelo comentário... Flw!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.
Total de membros registrados: 138143
Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.
Usuário(s) on-line na última hora: 1487, sendo 12 membro(s) e 1475 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .