Diogo F. Pucci: Cara, quando eu comecei a estudar o 3DS Max no dia 29 de novembro de 2006 (mesma data de registro na 3D1), eu comecei usando a versão 7, dai nem conhecia o Mental Ray ainda, usava mais radiosity, fakeosity e light tracer, mais ou menos em abril/maio de 2007 comecei a querer estudar o MR no max 7, apanhei muito mas aos poucos fui desvendando seus mistérios, dai em julho/agosto fui me aventurar no max 8, apanhei de novo no quesito render, mas, foi o período mais produtivo em termos de aprendizado, e até me acostumei, e só agora resolvi testar o max 9 e os arch&design, confesso que na cena da lareira com o quadro da foto da minha filha, não apanhei na setagem do render, mas, errei ao pensar que seria setar da mesma maneira que no max 8, e no caso dos arch&design, realmente apanhei, pois ainda não conhecia direito e já fui querendo usar em cena razoavelmente complexa.
Bom, não sei porque resolvi contar a historinha resumida dos meus 1 ano e dois meses de max... mas, já que foi... hehehe... que seja... Uma coisa é certa, os estudos nunca acabarão, mesmo quando começar a trabalhar com 3D, sempre vou estar estudando.
Obrigado pelo comentário, pode ter certeza que você chegará sim e irá até ultrapassar meu nivel (pois não é tão alto assim), bons estudos pra você também cara!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!