Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Oliverlord78   Itajai/SC - SC
lucianocandido   Lages-SC - SC
juliano.lins   Recife-PE - AC

Portfólios Ver Mais

jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
melon3d   Porto Alegre
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
-Rapha-   rio de janeiro - RJ

Primeira Externa

Por: collajunior  

Em: 03/02/2008 18:58

Bom pessoal não tenho muita intimidade com maquete, estou treinando bastante pra aprender. Aqui utilizei o mental ray, pois o meu vray deu pau... Fica aqui minha primeira imagem externa para criticas e sugestões. Fiquem a vontade... Abraço a todos.
Dae blz , o BG ta meio nublado sem sol mas a casa ta com uma baita iluminação, de onde vem essa luz? A textura da casa da pra da umamelhorada ta meio lisa chapadona, e aquele para-peito ta desproporcional, ta baixo ...ai fica perigoso ne, heheehe ja vegetação ta bacana, acho q é mais a iluminação mesmo. blz abraços
Neto Fico agradecido pela sua sugestão... Vou mudar o BG.... Colocar um com menas nuvens rsrsrs Almentar o parapeito pra ninguem cair de lá e se machucar pode deichar... Valew abraços manow
Cara muito boa sua imagem...se vc aplicasse um bump nos pilares e nas paredes ficaria legal... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Aew ficaria bom se vc usasse um background vc poderia fazer tipo assim, colocasse a img em spherical!! pra o sky ficar legal... E os vidros num tem reflexo não?? E vc também podia colocar um bump na textura dos pilares!!! E podia ativar um anti-aliasing!!! Mais ta legal... Parabens!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :D collajunior: ola rpz...tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1!!espero que goste daqui e que participe bastante com a gente ok?qualquer duvida que vc tiver se nos soubermos e claro pode escrever pra gente...sinta-se a vontade! ;) Bem...sobre a sua cena creio que tem algumas coisas a ajeitar mais do que acrescentar mesmo;e isso e bom! cuidado com o seu BG!ele esta te dando uma impressao de falsa iluminacao; eu tambem te confesso que n entendi o seu verdadeiro proposito;se vc quis fazer uma iluminacao de um final de tarde ate que ta saindo legal porem se sua intencao for fazer uma iluminacao com a abobada celeste durante dia ai vc tera que clariar esse BG ok?? com relacao a modelagem eu gostei muito; acho que precisa melhorar um pouco a sua grama;por que n tenta usar um displace no MR??o resultado fica muito bom! sobre as suas vegetacoes tambem senti uma falta melhor de iluminacao nelas. Realmente o parapeito esta desproporcional;ele nao esta em escala!nao sei tambem como vc fez;mas a titulo de sua curiosidade a altura certa de um parapeito pra projetos de arquitetura e de .90m ou 90 cm ok? coloca um mapa bump nas suas texturas pra deixa-las mais rugosas e com um aspecto mais real e tenta mudar um pouco a iluminacao...espero ter lhe ajudado!!! No mais e isso ai;eu to gostando da sua cena...continua postando ups pra gente!! abracos!! 8:) :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Valew pessoal pelas dicas... Esta sena foi criada no olhometro rsrsrs... Por isso algumas partes ficaram desproporcional, estou trabalhando para melhorar a cena e assim que tiver um UP da cena colocarei aki novamente.... Abraço a todos... "DE QUE ADIANTA IR PRA GUERRA SE NÃO FOR PRA LUTAR"
Como prometido, quando tivesse um UP da minha externa postaria novamente. Desta vez utilizei o Vray pra renderizar a cena. Gostaria da opnião de todos, sejam elas para criticarem ou elogiarem. Obrigado a todos "DE QUE ADIANTA IR PARA GUERRA SE NÃO FOR PRA LUTAR"
Esta ficando bom o projeto! Mas achei esse ultimo render com a iluminaçao muito estourada! Coloca os vidros para refletirem uma hdri! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa blz....ai realmente a iluminação ta meio forte ne. Ta muito claro em relação o BG, na minha opinião Mas ta ficando bacana...valeu abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1481, sendo 10 membro(s) e 1471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.