Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Cjungles   Curitiba - PR
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
dpi3d   Recife - PE
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

Anderson   rio de janeiro
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
zuadan31   Camaçari
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Externa Vray

Por: ndias74  

Em: 03/02/2008 22:13

Olá a todos. A minha primeira cena externa com Vray. Não consegui utilizar RPC´s, logo as pessoas foram inseridas com Photoshop depois. Abraço e continuem com as optimas criticas. :(:(
Olá ndias74 bem vindo ao fórum 3d1 esteja preparado para várias dicas onde vc não arrependerá... eu particularmente não gosto de rpcs ( acho meio artificial ), mas a modelagem está boa á só da uma melhorada nos materiais e render pra ficar melhor... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Ficou bom cara! Mas acho que o bg nao bateu muito bem! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado pelos comments. Tenho de continuar a trabalhar para evoluir mais. Uma das coisas que não consegui resolver na cena e que simplesmente tive de desistir foi a sombra da primeira fiada de telhas. Está incompleta. Não sei como entra um pouco de iluminação onde não devia. Usei duas que não sei se serão a melhor escolha. Uma Vray Sun (com Vray Sky) e depois para esbater a sombra, ou seja para não a deixar tão marcada insery uma omni. Ainda ando um pouco perdido sobre qual a melhor escolha a nivel de iluminação, e sobre a compatibilidade sobre elas quando combinadas. Thiago Cursi, peço desculpa pela ignorancia, mas o que é o bg? Mais uma vez obrigado pelos comments.
Reforçando as observações do Welliton em relação aos rpcs que deixam a cena artificial e o bg citado por Cursi Design vale a pena insistir, afinal é com tentativas que progredimos. Força mano ndias74 !
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
O BG e o fundo da cena ai cara, a imagem que voce aplicou! Acho que nao esta combinando muito entende? Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado a todos pelos coments É verdade que o background está bastante carregado, e outra coisa que não ajuda é o excesso de reflexão das guardas em vidro das varandas. A imagem foi renderizada para tiff e depois trabalhei o fundo em Photoshop, no entanto á ainda uma s´´erie de factores descontrolados. Esta imagem já tem um mes e qq coisa e já nela vejo mt coisa que agora faria melhor... em breve vou postar algumas novas imagens com a evolução do meu estudo. Gracias a todos pelos posts de resposta... é uma optima forma para evoluir.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1614, sendo 19 membro(s) e 1595 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, Fabrício, m.schnaider, Willmitnick, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.