Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
EvandroGP   Paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Mtgm1000   curitiba - AC
SulivanSS3   Cubatão-SP
gregorht   florianópolis/sc - SC

quarto bem tranquilo

Por: whellerson  

Em: 08/02/2008 12:18

Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :D whellerson: e ai rpz!! tudo bem? sua cena melhorou bastante em relacao a primeira; mas ela ainda pode ser melhorada!! recomendo que vc siga as dicas dos nossos amigos e colabores aqui da familia 3d1 como o grande "evilwata" e o "renankogut" que lhe deram otimas dicas mesmo.Tambem estou aguardando novos up`s da sua cena e desejo-lhe de antemao bons estudos.Um abraco...xau! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
aqui eu mudei um pouco só p ver como fica, trata-se de testar os objetos cores iluminaçao, mas nao fugindo das dicas e criticas , só mostrando meu empenho de aprender, como ja disse só conheço o max a 81 dias e nao e facil , p vcs q me acompnham e me ajudam eu agradeço a paciencia , eu ainda chego lá, obrigado galera tresd1 txau
Falai brother. JA melhorou bastante, minha sugestão é por uma textura de madeira no roupeiro. O BG ta bom assim. UM roda forro e uma luz no teto ficaria bom tambem. AA= Anti alising, vi qur voce tinha perguntado antes. Abraços.
estou testando tudo q posso para tentar ver e falar agora ta bom, agradeço a todos pela paciencia, ajuda, sinceridade, amizade, estao me ajudando bastante galera tresd1 , valeu
fala ae whellerson..blz kra? velho..eu concordo com o pessoal tpo..em vez de fazer muitas cenas..faz uma e tenta melhora-la ao maximo. só assim vc vai realmente ver uma melhora significativa.. aconselho inclusive a vc salvar todos os renderes que faz..para ver o progresso quanto a essa cena em especial -o bg ainda não esta bom -a janela ficou um pouco estranha..tenta remodelar ela -gostei do desenho da colcha.. -a textura de todos os objetos realmente não esta nem um pouco boa..vai ter que trabalhar bastante nisso -a iluminaçao está em constante progresso minha opiniao pessoal estude um pouco mais o render padrao do 3dmax (scanline) e deixe o mental ray de lado voce precisa de muita base ainda em modelagem e texturizaçao basica aconselho a seguir os tutos aqui da 3D1..sao muito bons realmente continue tentando abraços!!
tentei ao maximo fazer como me falaram , vou a explicar p mim nao e facil , conheço esse mundo a 83 dias, agora eu mudei o tapete, o bg, coloquei meta lune no reflxo do piso, diminui o reflexo do gaurda roupas , tentei acredito q melhorou um pouquinho, paciencia por favou ainda chego lá, obrigado a vcs
Oi! Está cada vez melhor, mas ainda tenho algumas sugestões: - O piso ficou bem melhor agora. Acho que só um pouquinho mais de reflexo e ficaria show. - A imagem continua serrilhada. - O material claro do armário para mim ficou bom, mas o escuro precisa de uma mudada ainda. - O bg ainda não está bom. - A cortina está bem melhor agora. Só mudaria a cor dela. - Esse box do teto está super estranho. - Continuo dizendo que as dobras da colcha estão boas, mas a textura (que, por sinal, melhorou um pouco) ainda não está 100%. - Esse tapete merece um dispacement de leve. - As sombras ainda não estão boas. Estão duras e quase não aperecem. Para deixá-las mais suaves, entra na aba Area Light da sua Mr Spot e aumenta os valores das duas opções lá. Espero ter ajudado. Abraços.
Grande whellerson, Se conheces o programa recentemente assim e já faz isso, imagino em um ano... parabéns continue assim progredindo...
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Olá whellerson vendo desde a sua 1ª cena q vc postou no fórum vc evoluiu bastante em pouco tempo... seus trabalhos estão ficando cada vez melhor... em relação a esta cena só não gostei do rádio relógio vc tinha q dar uma melhorada na modelagem e material dele...blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1512, sendo 8 membro(s) e 1504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.