quarto bem tranquilo

Por: whellerson  

Em: 08/02/2008 12:18

estou trabalhando nesse quarto tambem pois tenho pressa em melhorar, sei q a pressa e inimiga da perfeiçao, mas quando se esta na situaçao q estou o tempo e valioso
clariei a sombra
Tem que melhorar o BG, os materiais e a iluminação ta com a sombra muito dura.
"whellerson" disse: estou trabalhando nesse quarto tambem pois tenho pressa em melhorar, sei q a pressa e inimiga da perfeiçao, mas quando se esta na situaçao q estou o tempo e valioso
Cara, não me leve a mal, mas, se você pretende melhorar rapidamente, a primeira coisa a se fazer é criar e tentar melhorar uma cena apenas, pois não vai adiantar muito você ficar fazendo zilhões de cenas sem tentar melhorar nenhuma delas. Até porque quando você conseguir fazer essa cena ficar num nível que você considere bom, com toda certeza as próximas que você fizer também ficaram nesse mesmo nível ou até melhor!!! Ahhh... você pode baixar as cenas de estudo daqui mesmo do site para isso!!!
Site sendo reformulado!!!
agora acho q melhorou um pouco
Cara, concordo com o Evilwata. Se foca numa cena e pratica seus conhecimento SÓ nela, até ficar boa. Quanto a essa cena, tenho umas sugestões: - Prefiro o bg anterior. A iluminação deste não está compatível com o da cena. - A imagem está serrilhada. Ativa o AA. - Você tem que trabalhar melhor os materiais. A gaveta, por exemplo, está estranha com esse material de cerâmica. - Gostei das dobras da colcha, mas o material, de novo, não está bom. Parece estar mal mapeado. - Perceba a iluminação estourada no armário e perceba como a cortina está escura. Deveria passar alguma luz pela cortina. Você pode fazer isso adicionando um pouco de translucência nela. - Adiciona um Bump ou um Displacement no tapete. - As sombras estão muito duras. Isso você pode melhorar no parâmetro Area Light. - Acho que piso está muito reflexivo. - Qual é o render e qual é a setagem das luzes? - Se você estiver usando o max 2008, você pode usar uma Sky Portal do tamanho da janela e uma Daylight System lá fora com um Final Gather habilitado. - Se você estiver usando versões anteriores do max, você pode usar ou uma mr Area Spot para simular o sol e uma mr Area Omni para ajudar na iluminação dentro ou você pode usar uma Free Area na janela. Espero ter ajudado. Abraços.
valeu pelas dicas, vou colocar o outro bg nao sei oq é ( aa ) estou usando max 9 uma free spot externa com 1,0 densidade uma mr area no interior com 0,45 , estou trabalhando nesse quarto e numa sala , somente , uso o mental ray vou tentar aqui faer os ajustes q foi dito logo posto outra cena com modificaçaoes valeu galera pelas dicas e criticas esatao ajudando muito
Cara ta ficando cada vez melhor seus trabalhos....arrumar a iluminação e a textura da madeira que ficou aparecendo piso... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Esta ficando bom cara! Mas pode clarear bem o bg e faltou o marco da janela ai e ela! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
tirei o reflexo das portas do guarda roupa, mudei o bg diminui a densidade da luz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1546, sendo 16 membro(s) e 1530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.