Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28

Esquadria Em Chapa de Ferro.

Por: Danilo  

Em: 10/02/2008 02:08

Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! Muito Feliz A seguir mando um projeto de uma esquadria de ferro com vidro temperado de dupla face ok??a esquadria e de um projeto de detalhamento arquitetonico e por enquanto estou fazendo os renders testes ok?? a esquadria possui uma chapa de metalon de 14"(02mm)na face de baixo intercalado por uma guia metalica.Ja na parte da frente a uma bandeirola curva com a vedacao em vidro temperado de dupla face 20mm e logo embaixo dois vaos com o mesmo vidro.Mais abaixo um formato retangular com vidro tambem e um caixilho da esquadria todo em metalon. Espero que tenham gostado da descricao da esquadria!! abracos! C&C serao sempre bem vindos!! Muito Feliz abracos a todos!! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
cara...por enquanto n tem mto o que se avaliar a modelação ta ficando boa dpois quero ver isso ai texturizado e renderizado ;)
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :D Bronko: ola rpz...tudo bem? o modelo esta texturizado e renderizado meu amigo... :) Vou dar um trato melhor com certeza nos materiais das esquadrias referentes ao metalon(metal pintado);falta configurar melhor o render...mas ainda e fase de testes. Um abraco pra vc e fica com Deus... :) obrigado pelas dicas!! vlw! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
sim claro, quando eu tisse "quero ver texturizado e renderizado" eu disse quero ver ele Pronto, acho que esse render q tu postou foi 1 renderização de teste. a modelação ficou boa, agora só partir pra texturização e renderização pra ver em 1 sentido mais realista desculpa se me expressei mal :P
Esta ficando bom cara! Faltou um pouco de AA, mais brilho nos materiais e sombras menos duras! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Continua aí mano....
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Cara muito boa a modelagem... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1593, sendo 16 membro(s) e 1577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.