Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
uirsu   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

FAbiOo   São Paulo - SP
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC

Externa Vray. sugestões!

Por: Arximat  

Em: 13/02/2008 17:05

Tenho uma pekena dúvida... Quando coloco o céu no photoshop, as folhas das árvores e todo o render k faz a transição de fundo quebra a unidade da imagem no seu todo... Como posso resolver isso no photoshop?!?!? Obrigado
Está ficando bom, Mas eu teria umas sugestões: 1 - Reveja a vista que você escolheu, ela não está favorecendo; 2 - Concordo com todos quando dizem que falta agenciamento (elementos que compõem o entorno); 3 - O carro, a escolha da cor não foi boa, você tem muitas cores claras, o carro preto esta comprimido em meio a tanto brilho, tente um cinza um amarelo, não recomendaria cores muito vibrantes porque ele iria se sobressair ao resto.
Blz cara? Entao, BG e exatamente o fundo! :D Agora ficou bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
xi. o carro não ajudou, da uma olhada na arquitetura do projeto, ela não parece muito coerente nas medidas, nesta angulo parece que o carro nem cabe na garagem.
Oi ppl Vou postar aki pela última vez esta cena, vou paxar pra outra... hehe Alterei a perspectiva, a posição solar, acrescentei umas luminárias pra enxer cena... Em relação à cor do carro deixei ficar pois axo k o preto s dá bem em qulaquer lado, e assim ele não tira protagonismo do resto da imagem. Oi Grasiano, obrigado pela dica!!! heheh Eu ja tinha reparado nixo, no entanto o projecto de arquitectura não é meu, por isso estou a limitar-m fazer o k está lá... heheeh Mas o carro entra bem na garagem, no entanto s o projecto fosse meu eu alteraria muitas mais coisas, pode crer!!! heheheh S alguém souber de um bom tuto de hdri, eu aceito... Um abraço a todos, e critikem sem dó nem piedade, só assim aprendemos a melhorar.
Arximat, Gostei de sua cena e nesse ângulo ficou ainda melhor, só achei que o carro ficou escuro que nem da para visualizar os detalhes, mas o carro é detalhe a construção sim é o ponto crucial. Ficou maneiro.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1612, sendo 20 membro(s) e 1592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, Fabrício, m.schnaider, Willmitnick, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Bruno, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.