Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo Rangel   São Paulo - SP
EvandroGP   Paraná - PR
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
Darfferson   Santo André - SP - SP
O Alquimista3D   Pernambuco - PE
JOM   Portugal

Externa Vray. sugestões!

Por: Arximat  

Em: 13/02/2008 17:05

Critikem!!! Akele abraço
Bom a textura da parede estão repetitivas;
Esta bem legal! Mas tambem notei a repitiçao exagerada da textura, e achei o fundo muito limpo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi ppl. Obrigado pelas dicas... Em relção a essa textura eu não econtro melhor... :? Queria blocos de pedra em calcário... Alé disso é o único material da cena que não é vray... S houver alguém k pode ajudar, agradeço. Tentei dar mais expressão ao portão e á textura da parede branca. Vejam se tá melhorzito agora. Obrgadão. render: 37min 19seg Akele Abraço
kra! sabe o ta faltando na sua cena? uma implantação mais rica. digo assim... parece q a sua casa foi simplesmente colocada nesse terreno, falta um pouco de paisagismo e caminhos.. como em qualquer casa...são esses detalhes que fazem a parada parecer real. seu render ta bom...o q falta são elementos para compor junto a cena. continue assim q ta no caminho certo! abraços
Obrigado Marx A cena tá mesmo muito vazia... Mesmo assim eu ainda fui tentando improvisar pois o projecto não é meu... hehehe abraço
Isso ai, concordo com o André Marx. A cena ta na verdade "poluida" eu diria, veja, não ha espaço em branco mas mesmo assim, parece vazia, coloca objetos de jardin, uma flores, pessoas, carros.... as texturas tambem da uma mexida ai que melhora mais.
Axo k a pedra ja tá melhor!! assim como o vidro... Vou tentar preencher mais a cena assim k tiver um tempito. :seila: obrigado pelas dicas.
Bem melhor cara! :D So ta faltando um BG que preencha mais o ambiente! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado Cursi Design! Não entendi o k é um BG... :oops: looool Aqui vai uma actualização da cena, penso agora estar "au point"... ou não!! lolol Critikem, só assim podemos ajudar a melhorar!! Obrigado. Akele Abraço a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1444, sendo 12 membro(s) e 1432 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.