Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Jean Belegante   curitiba - PR
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Moises3d   suzano - SP
AdrianoAR3   São Paulo - AC

Quarto Vray

Por: Vanessa Pinheiro  

Em: 14/02/2008 16:56

É a primeira vez que eu posto aqui no forum...mas ja trabalho com o vray há alguns meses.. Gostaria de críticas e sugestões.. Obrigada.. :D
e ae Vanessa seja bem vinda ao forum, gostei da tua cena, eu acho que faltou um roda pé nas paredes e esses travesseiros estão meio duros e tb não curti as cores, mas isso ja uma opinião pessoal :) Abs e parabens :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Oi Vanessa. Tb sou novo por aqui. Tipo que trampo com 3D e sou arquiteto. Entãoooo... lá vão minhas críticas, sugestões e/ou dicas. Iluminação. De onde tá vindo tanta luz se a cortina tá fechada, e os pendentes desligados? Hehehe Acho que rolava de colocar uma luminária no teto né. Pra dar mais realidade a cena. Wanbass, você não viu pq tá bem pequeno, mas tem rodapé sim. Acho que você poderia aumentá-los um pouco Vanessa. E colocar também na parede listrada. Falando nas cores, gosto é gosto como nosso amigo disse. Mas acho que você poderia variar um pouco nas tonalidades de azul. Colocar algo mais pastel, seco. E acho que você também pode trabalhar melhor no material da cama e da poltrona lá do lado de lá (que quase não aparece, mas tá parecendo de plástico). Pra falar que só falei de coisas que gostaria que mudasse... vou te contar que adorei o tapete. Dá até vontade de pisar nele. Super fofo! Hahaha Acho que por hoje tá bom. Tenho mais uns renders pra terminar aqui! Pra primeiro comentário, falei D+ Beijos e continue assim. Todos vamos longe! :)
Nando Dexi