Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Piton   São Paulo
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
Walk   Uberlândia - AC
ederguit   Guarulhos-SP - AC

Banheiro para C&C - Parrera

Por: Parrera  

Em: 19/02/2008 14:24

Falai brother! A cena ta bem bacana. Alem do que o pessoal ja falou, a respeito do plooter (palmeiras verde), podeira ser laminas de matal pintadas, ficaria legal. Sobre a agua, coloca caustic, não dá pra fazer agua sem caustic.
Daew colega!!! poxa kra, seu projeto está legal... mas, na minha opinião a banheira parece estar muito pequena e o material da parede de pedras parece estar esticado d+... t+ abraço espero ter ajudado
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
eu gostei das imagens, soh o bump da parede de pedra que acho q ficou mto forte, mais visando geral, gostei de tdo kra parabens...
E ai pessoal, obrigado a todos pelos coments. wanbass: rejunte corrido, bump diminuido (ficou bom), rodape colocado (o que achou assim) Breno Medeiros: tampao da banheira colocado airtonmoraes: Obrigado, fico feliz que tenha gostado. E pintura na parede, mas não tinha aparecido o bump porque no render foi feito com palmeiras em preto e alterei a cor no photoshop, sendo assim mudei tudo pra verde e o bump (que é uma simulação pela sombra acabou sumindo junto), mas agora não alterei no ps e não consegui fazer aparecer, acredito que seja por ser uma cor escura na palmeira. Já teve esse problema de simular bump em cores escuras? Como resolveu? Matheus_GRS: Faleu cara, brigadão mesmo eddie: E ai eddie, obrigado pelas dicas. O que achoiu do rodape assim? As IES estavam meio baixas mesmo, mas agora coloquei elas praticamente dentro dos spots e não mudou quase nada. A banheira foi no olha, e comparando tava quase do tamanho da pia, heheheh, ja consertei. A parede é para parecer de pedra, mas ficou parecendo madeira? Só fiquei mesmo a moldura sem alterar, particularmente gostei assim, mas obrigado pela dica. Cursi Design: E ai Cursi, beleza fera. O bump to tentando resolver ainda, e foi usado um bitmap de parede texturizada comum. Alguma defeito entregou o modo como fiz? Grasiano: E uma idéia interessante, mas fou deixar como esta mesmo e tentar corrigir o bump. Sobre o caustics nem tentei porque ia demorar muito pra conseguir um resultado satisfatório e ja canseide mexer nessa cena. Poderia me indicar configs médias, levando em consideração que estou modelando em escala real por cm. LUG22: Fala LUG22, como que tá? A banheira tava parecendo uma pia de tão pequena, hehe, mas já consertei, agora a parede é assim mesmo, a textura original dá essa impressão. Bronko. Diminui o bump, mas acho que poderia diminuir mais. O que voce acha? GALERA: Como voces podem ver, na segunda imagem apareceram brilhos no piso, isso apenas diminuindo o rejunte. Voces sabem o porque disso e como resover. Vamos lá galera, foram poucas alterações, mas comentem ai novamente. Falow
ta mt boa a imagem parrera! melhoro bastante! parabens!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
De maneira alguma cara! Foi so um palpite mesmo, pela cara pareci ter usado o bitmap mesmo! Ficou muito bom por sinal! So falta acertar a palmeira ai mesmo! Qual a dificuldade? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1500, sendo 8 membro(s) e 1492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, DiogodaRosa, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.