E ai pessoal, obrigado a todos pelos coments.
wanbass: rejunte corrido, bump diminuido (ficou bom), rodape colocado (o que achou assim)
Breno Medeiros: tampao da banheira colocado
airtonmoraes: Obrigado, fico feliz que tenha gostado. E pintura na parede, mas não tinha aparecido o bump porque no render foi feito com palmeiras em preto e alterei a cor no photoshop, sendo assim mudei tudo pra verde e o bump (que é uma simulação pela sombra acabou sumindo junto), mas agora não alterei no ps e não consegui fazer aparecer, acredito que seja por ser uma cor escura na palmeira. Já teve esse problema de simular bump em cores escuras? Como resolveu?
Matheus_GRS: Faleu cara, brigadão mesmo
eddie: E ai eddie, obrigado pelas dicas. O que achoiu do rodape assim? As IES estavam meio baixas mesmo, mas agora coloquei elas praticamente dentro dos spots e não mudou quase nada. A banheira foi no olha, e comparando tava quase do tamanho da pia, heheheh, ja consertei. A parede é para parecer de pedra, mas ficou parecendo madeira? Só fiquei mesmo a moldura sem alterar, particularmente gostei assim, mas obrigado pela dica.
Cursi Design: E ai Cursi, beleza fera. O bump to tentando resolver ainda, e foi usado um bitmap de parede texturizada comum. Alguma defeito entregou o modo como fiz?
Grasiano: E uma idéia interessante, mas fou deixar como esta mesmo e tentar corrigir o bump. Sobre o caustics nem tentei porque ia demorar muito pra conseguir um resultado satisfatório e ja canseide mexer nessa cena. Poderia me indicar configs médias, levando em consideração que estou modelando em escala real por cm.
LUG22: Fala LUG22, como que tá? A banheira tava parecendo uma pia de tão pequena, hehe, mas já consertei, agora a parede é assim mesmo, a textura original dá essa impressão.
Bronko. Diminui o bump, mas acho que poderia diminuir mais. O que voce acha?
GALERA: Como voces podem ver, na segunda imagem apareceram brilhos no piso, isso apenas diminuindo o rejunte. Voces sabem o porque disso e como resover.
Vamos lá galera, foram poucas alterações, mas comentem ai novamente.
Falow