Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mse   Novo Hamburgo
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
douglasbergamo   joinville - SC
Patti   Praia Grande - SP
cleitonedy   Portugal - AC

Banheiro para C&C - Parrera

Por: Parrera  

Em: 19/02/2008 14:24

Boa tarde pessoal, tudo bem? To postando um banheiro que fiz pra vocês analisarem. Criticas construtivas em relação a cg e decoração são muito bem vindas. T+ e comemtem ai. Ah, o mapeamento da escada da banheira já foi corrigido.
Fala ae parrera, cara eu gostei da cena, mas eu acho que o rejunte ficou um pouco grande e faltou um roda pé, e a textura da parede eu acho que sta com muito bump, acho que é isso :) No mais esta de parabens :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
E ai wanbass, como q tá veio. Sobre o rejunte eu também achei que ficou grande, mas postei assim mesmo só pra ver se era implicação minha ou se todo mundo concordaria. O rodapé faltou mesmo, vou corrigir isso. E sobre o bump da parede, você esta falando da qual? A de pedra ou a outra? falow
Gostei também, tá bem real. Só corrigiria o rejunte do piso e o rodapé também, além do mapeamento que já foi corrigido. Só uma dúvida, na última imagem a banheira tá sendo esvaziada? Abraço!
hehe, não esta esvaziando a banheira não. Não gostei muito da água e do fundo da banheira, mas foi assim por enquanto. Pretendo corrigir. Sujere fazer o que para melhorar Breno.
Hehehe...Foi só curiosidade mesmo. Coloca um tampão, pois assim com o ralo aberto dá impressão que tirou pra esvaziar.
A aplicação das palmeiras seria pintura ou adesivo plotado? Caso seja pintura ela não acompanhou o bump do restante da parede e se for plotado, não sei se fixaria com a textura. Parabéns gostei da idealização.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Ta maneira a cena!! Gostei pracaramba.....
curti a cena parrera...fora alguns comentarios sobre o rejunte, o rodape q na area da banheira eh fundamental pra nao ocorrer nenhuma infiltração posteriormente eu notei q as IES Lights estao muito baixas, tenta deixar elas mais proximas da lampada fico meio estranho, a banheira tbm esta muito pequena, ela esta em escala ou fez de olho msm? caso eu possa opinar uma coisas sobre o projeto, na aprte da parede da pia, o reestimento dela seria madeira? eu gostei bastante, so a moldura do espelho q eu particularmente faria sem detalhes, deixaria totalemnte reto...acho q combinaria com o local..fora isso gostei mt do projeto...abraço e bom trabalho!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Muito bacana cara! So o lance do bump na palmeira mesmo! A proposito, esse bump foi bitmap? Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1545, sendo 16 membro(s) e 1529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.