Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

doug2210   Rio de Janeiro
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

sassa   Piracicaba-SP - AC
Zaqueu   Almenara MG - MG
Jean Belegante   curitiba - PR
-Rapha-   rio de janeiro - RJ

Quarto feito com 3D Max e renderizado com Vray

Por: wsbj  

Em: 22/02/2008 12:20

Boa Tarde a todos Sou Arquiteto e trabalho com 3D max e Vray Posto esta imagem para avaliação pois ainda sou novato no uso destes dois softwares. Agradeço as críticas, desde que sejam construtivas. Abraços ! William Braga - Vitória/ES
a modelaçao ta otima, so achei estranho na 1º imagem o BG e a iluminaçao, tb a parede atraz da cama, a textura ta muito esticada, achei muito bom o cobertor vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Vlw as dicas Vou mapear a parede para que a textura fique mais proporcional
Como faço para simular de maneira realista o céu e a luz do sol entrando pela janela ? Não ficou legal o BG e a iluminação externa.
vc pode criar, uma vray sun do lado de fora e da exclude no vidro da janela, aqui na 3d1 tem tutorial de vray sun e vray sky, o BG tem um monte de jeito de colocar uma delas e colocar um plane do lado de fora da cena com a paisagem. cria uma vray light na janela tb, tem tb tutorial de vray light aqui na 3d1. tem varios tutorials de interna na net tb, de como posicionar as luzes e tal em internas.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Quem sou pra falar de modelagem mas pode aumentar a distância da parede do lado esquerdo para a cama? Eu não passo ali, tenho 1,85m e 95kg, sei que existem cômodos assim mas é só pra imaginar eu andando por ali. Cena boa para um Radiosity hein?
Abraços, Jorpaes