Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thiago Luz   Poços de Caldas
Gaona   Brasil - AC
Marcio Silva   GUANAMBI BA - BA
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Leizer   Lavras-MG

Portfólios Ver Mais

Pedras   SP- santo andre - AC
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
gustavorios2   Brasil - RJ
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC

AutoCAD+3Dmax

Por: spfchick  

Em: 22/02/2008 12:45

opa.. to aprendendo a mexer no AutoCAD...fiz essa casa nele e mandei pro Max!!!... o resultado final num foi o esperado..mais pra mim oque importava é que consegui faze uma cena a partir de um .dwg uhauhuhaua :-P A grama fico fraquinha...comentem ae o que pode ser melhorado!!!! Abraços
Não sou a pessoa mto certa pra comentar, pois ainda estou "absorvendo" as informações dos tutos aqui da 3d1. Mas eu acho que faz falta uma coluna próximo ao rapaz.
Concordo em relaçao a coluna, realmete tem que ter uma ali pra sustentar a laje! Mas a imagem em si ficou bem legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Concordando com os demais em termos de segurança e melhorando a vegetação ficará melhor.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Não achei a grama tão ruim. A vegetação sim. Deve ser melhorada bastante. E o mapeamento e qualidade do material da estrutura do telhado também. Não costumo comentar sobre detalhes dos projetos, mas nesse caso, vou dar uma dica: o piso de travertino do abrigo de carro, com uma leve garoa, vai quebrar muitas pernas. Troque por outro mais apropriado. Marco.
Marco.
vlw ai pelos comentarios... Marco....se tem toda razão, meu irmão quando viu disse a mesma coisa...alem de dize o carro vai patina pra subi a rampinha do abrigo... Airton, Idelson e Cursi....sobre o pilar, seria bem mais seguro um pilar pra sustenta a cobertura certo??? mais sera que naum exite algum jeito de oque esta representado na minha imagem ser possivel?...concreto armado, sei la?...to cursando arquitetura, to primeiro semestre ainda.....mais ja vi umas coisas mei loucas que ao simples olhar parece que vai cair...mais num cai! Vlw de novo pelos comentarios... Abraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :D Geralmente por trabalhar com Arquitetura e Urbanismo nao comento muito sobre Projeto de Arquitetura em si somente da composição em 3d.Mas como alguns colegas citaram o caso da coluna no Projeto vou comentar um pouco sobre ela. Com minha experiência apesar de ser pouca em cálculos pra Arquitetura e perfeitamente normal a laje suspensa ficar em balanço na garagem da casa.Percebam que o apoio dos pilares do lado esquerdo sustentam a laje e ela pode ser engastada mesmo na parede la de trás da casa.Oscar Niemeyer tem projetos com lajes em balanço de 80,00 m so pra se ter uma nocao.Essa laje ai deve ter no máximo uns 7.50m de comprimento portanto se ela for engastada na parede la de trás nao ha problema nenhum se ela ficar sem apoio do lado direito ok?? 8:) Com relacao a maquete creio que vc tem que melhorar primeiro a aplicação dos materiais pra deixar a sua cena mais realista depois configurar uma boa iluminação ok??a grama também pode ser melhorada assim como a vegetação também. No mais a sua cena esta muito boa.Continue com seus estudos que vc vai longe...abraços e fica com Deus... ;) Nao se preocupe meu amigo; vc que esta cursando Arquitetura vai ver em Estruturas de Concreto armado o vao e balanços que a estrutura resiste.Nao se preocupe porque converso muito com Engenheiros civis e calculo mas de forma bem simples esses balanços; pode ter certeza que sua estrutura nao precisa de um pilar do lado direito ok??abraços... "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Olá, eu sou a Géssica!! :) Gostei mesmo, é isso aí !!! Quem dera eu fazer algo assim! rsrsrsrs... Se você tiver alguma dica, por favor,pois eu ainda estou engatilhando nesse mundo magnifico de Maquete Eletrônica!! abraços Géssica. :P
opa.. EAe Danilo..blz? vlw pelas dicas a respeito do 3d...ainda to no começo em externas..ctz as dicas de tudos aqui do forum me ajudaram e ajudam quando vou faze-las! A respeito da estrutura....po..gostei da explicação....hehe...ainda num aprendi nada de concreto armado...voi só um chute que dei..ahuahuah..falando em chute como vc adivinho que a laje tem 7.50m?????...uahuauha...na mosca! Abraços Gessica...td bem cum vc?? olha...num sou a pessoal mais indicada pra ensina vc..mais oque eu digo é o seguinte. se vc tem um pouco de noção de 3dmax....pegue tutoriais....pergunte em foruns...o 3d1 me ajudo muito!!!....e treine muito....sem dó...o quanto puder!!! logo logo vc consegue chega em um nivel legal....eu to engatinhando ainda....mais esse é o esquema!! Abraços Vlw ai galera!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710717.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 25 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeziel, TadeuB79, Daniel Monteiro, rafaelgmarotta, ., Leonardo, Deems, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., DeividRobert, Eber.Silva, Carlos E. Nogueira, ettobr, veras10, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Baldo, jessicatorres, mastermax, Ronaldo, nandao, th3one, Duda, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.