Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
jeff   ARAPONGAS - PR
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

boriz   maceio/al - AL
cironey   Recife - AC
FIERRE   Cascavel PR

Vista interna autoCad 2008

Por: levizz  

Em: 29/02/2008 00:07

Dicas, correções e críticas são bem vindas... As imagens perderam um pouco a nitidez... mas axo q da pra entender.. Imagem 1: Fachada... Imagem 2: Vista Lateral... Imagem 3: interna... Tudo feito no AutoCad 2008 e renderizado no mesmo...(issu explica a qualidade) mas o render e os efeitos de luz e reflexo melhoram bastante no AutoCAD... vlws... :D :D :D
Levizz
? Engenharia Civil
Olá levizz, Mesmo com as limitações do AutoCad dá p fazer maquetes de mta qualidade, mas tem que saber configurar mt bem os materiais e as luzes. Para iluminar melhor os locais de sombra, que ficam quase preto, vc pode colocar umas luzes auxiliares, mas desabilita as sombras, p ela não ficar mais de uma marcação. No cad também dá pra configurar bump e o brilho dos materiais. Essa configuração é que vai dar mais realismo na cena. Ainda não usei o cad2008, mas já no 2007 ele vem com uma rasoável biblioteca de materiais já configurados, o que diminui mt a chance de errar na setagem. Bom é isso, mt treino!! Abs.
muito legal o seu projeto, so achei, q vc divia aprender 3ds pra q vc faça os seus projetos com + realismo xD. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Bom trabalho, mas realmente, se levasse pro max dava uma melhorada significativa nas texturas.
www.maquetes3d.weebly.com
Bem parece-me que o Auto cad 2008 Melhorou muito em relação ao 2007 QUe bom... Bem quanto ao teu Projecto é como a Carolina disse tens que procurar melhorar a iluminação colocando algumas luzes auxiliares porque se tú reparaes na penultima imagem tem o cruzamento de duas paredes mais aparentam ser rectas. E tbem outra coisa procure pormenorizar mais as janelas e as portas procure por aquelas curvas todas que tem em uma janela ou porta real vais ver que a cena fica mais Bonita E se xtas a seguir Arquitectura ou tens simplesmente paixão pelo mundo 3D aconselho-te a procurar aprender o Max ________________________ Angola e Brasil de mãos dadas.
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Ta ficando bom! Mas achei as gramas muito repetidas e sem relevo! O telhado tambem esta muito liso, faltou pelo menos usar displacement nele! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
levizz, Se você der uma ajeitada nas luzes como disseram os colegas e melhorar a grama (repetição) vais dar um UP danado no teu projeto. Mas, parabéns mesmo.
oi levizz, o autoCAD é meio tosco pra 3D, eu uso ele desde a versão 13, rsrs, mas pra vc fazer uma volumetria e algumas previas ele ja da para o gasto, eu faço assim, faço tudo em 3D no arcitectural desktop que é uma programa da Autodesk para maquetes eletronicas,onde eu estudo a volumetria e depois eu importo para o max onde aplico as texturas para mostrar para o cliente.:D Acho que é isso, sucesso e parabens :) Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1549, sendo 16 membro(s) e 1533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.