Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
fcluk   SP - AC

Portfólios Ver Mais

stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Antonio   Campinas - SP
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo

primeira imagem

Por: elisalage  

Em: 02/03/2008 17:37

bo me apresento sou elisa :oops: e acompanho já há alguns meses este site, e depois de estudar um pouquinho e ler as dicas aqui postadas resolvi postar estas imagens, que fiz para estudo. Bom espero ter coragem para postar mais coisas aqui. :oops: Comentários e sugestões são bem aceitas. Software 3dmax2008+mental ray
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) elisalage: Ola!!tudo bem?? SEJA BEM VINDA A FAMILIA 3D1 espero que participe bastante com a gente e que aproveite bastante as diversas informações que o site lhe oferece.Sobre a sua imagem eu gostei muito mas acho que as texturas ficaram um pouco estranhas; primeiro os seus gaveteiros na parte inferior ficaram com um material meio chamuscado; que material seria esse??segundo as pernas da sua mesinha que eram pra ser de metal estao com um material meio que misto: tem so o comeco de metal e o restante e madeira; ta estranho; tenta dar uma ajustada nisso que sua cena ira melhorar consideravelmente. ps: Gostei dos materiais de vidro da mesa e da impressora.Sua cena como um todo esta bem bacana!! Parabéns!! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
obrigado pelas dicas, vou dar uma trabalhada e volto postar as imagens para comentários
Oi Elisa! Primeiro de tudo, bem-vindo ao fórum!!! Em relação a sua imagem, tenho algumas sugestões: - Em relação a todas as imagens, tô sentindo falta das sombras. PRIMEIRA IMAGEM - A câmera está deformando muito a cena. Use o Camera Correction. Localização: Botão direito na câmera em questão e escolha a opção "Add Camera Correction Modifier". - Acredito que você tenha usado um SkyPortal com Daylight System. O horizonte está aparecendo. Se você mudar a opção de "Height" na seção "Horizon" na aba "mr Sky Parameters" da luz Daylight, e colocar valores negativos até desaparecer, vai ficar melhor. - Esses quadros do Van Gogh são realmente muito bonitas. Parabéns! SEGUNDA E TERCEIRA IMAGEM - Como o danilo já disse, que material é esse chamuscado? Está estranho. - Acho que o metal do pé da mesa deveria ser borrado. Não sei como você fez esse material, mas foi com um "Standart", coloque o shader "Metal" no canal "Reflection" e habilite a opção "Blur". Se você usou um Arch&Design, modifique os valores de "Glossiness" na seção "Reflection". Quanto menor o valor, mais borrado será. - Acho que você poderia melhorar a tela do computador. Se você colocar essa mesma imagem no canal "Self-Ilumination" acredito que vá dar uma melhorada. - Aplique também o Camera Correction. Espero ter ajudado. Abraços.
Esta legal a modelagem e a disposiçao dos objetos na cena! Porem ainda pode dar uma trabalhada melhor nos materiais e na iluminaçao! Achei bem estranho esse cromo! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1620, sendo 17 membro(s) e 1603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.