Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafael.aguiar   Arapongas - Paraná - AC
Damiano   Sinop Mato Grosso
APO   Rio de janeiro. - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Ozzykratos   Brasília - AC

Portfólios Ver Mais

Rafah   Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Santo André - SP
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
cobaia   são paulo - SP

Loja Bijouteria - M.R

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 05/03/2008 16:56

E ae povo do 3D1... eu e novamente minhas lojas.. hauhauhauhaa é meu trampo neh....fazer oq...meu ganha pao de cada dia!! :) Pois bem...se nao me engano...5h de modelagem e cada foto demoro em media 1h de render.... isso pq tenho um Dual Core aki no serviço... que me quebra um galhão!! Criticas muito bem vindas!! :)
cara...curti de mais seu render, o gesso e talz, soh acho q faltou o rodapé, mas tudo bem heheheeh tenta fazer um BG ai depois... fora isso vc ta de parabéns! flw!
Diogo; oq vc se refere a esse BG. não conheço esse macete!!???
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Ae cara, blz? Bom, referente aos seus renders, achei o tempo exagerado para um dual core, ainda mais em 800x600 de resolução, tem manchas nas paredes, aparentemente devido a configuração errada dos photons e seu raio, falta sombras nos objetos, repare que dentro daqueles compartimentos em cima das prateleiras (onde o vidro está em diagonal) está sem sombras, sendo que na verdade teria que ir aos poucos ficando mais escuro. Nas quinas dos objetos ou entre paredes e teto sempre fica esse faixo escuro nos seus renders, parece má configuração de AO, no teto seria legal se fosse modelado algumas luminárias para justificar a iluminação, o piso ficou estranho e muito espelhado, para dar mais atenção para os móveis em si (creio que seja esse o objetivo), seria legal um piso que quebrasse um pouco o aspecto "sem cor" da cena, tipo, os azulejos ao invés de branco, usar um com um tom mais acinzentado. No mais, é isso... abraço!!! fabrício pierri: Cara, seja bem-vindo ao fórum... BG é a abreviação de Background, também conhecido como plano de fundo ou imagem de fundo.
Site sendo reformulado!!!
acrescentando ao coment do evilwata...q é sempre muito completo....mesmo q a intenão seja a de dar enfase aos móveis...eu particularmente acho interessante preencher mais a cena...ou seja..não deixar as estantes e compartimentos totalmente vazios...alguns objetos dao vida a cena...mas isso é quetão de opinião...gostei do trabalho...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Concodo com a galera! Mas esta bacana cara! Parabens ai por mais um projeto! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1617, sendo 17 membro(s) e 1600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.