Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Gui Silva   cotia - SP
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
Armando   Angola - AC
cironey   Recife - AC

Mais estudo MR - Interna agora

Por: heuew  

Em: 08/03/2008 18:04

Olá meu povo, Depois de alguns testes em externas, tentei uma intera, sem muitos objetos pq meu pczinho nao suporta grandes esforços, hehehe. Meu objetivo foi estudar luzes somente. Tentei fazer de dia, apesar de interna, sendo influenciado por luz externa, e uma noturna, q não gostei mto. Aceito todas as sugestões. MR - em media 3h de render, usei FG e GI, boa parte das texturas do max, e modelos de sites grátis. Vlw, abraços.
Tempo de render acho que tá altinho, que pc é? Dá as impressoes q vc queria passar mesmo.. mandou bem :)
Também to achando o tempo de render bem alto. Mas a imagem está muito bonita. Parabéns! Abraços.
Então Amon-Ra, meu pc é um 512mb, 2.8mghz, PIV, to com idéia de trocá-lo, até pedi sugestões no forum de hardware, tive algumas respostas e vou ver o que faço. Vlw man pelos elogios. Vlw renankogut, poisé, o tempo é meu grande adversário. complicado mesmo.
Ta otimo os renders cara! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1615, sendo 19 membro(s) e 1596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, Fabrício, m.schnaider, Willmitnick, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.