Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Abducted47   Limeira/Americana - SP
Juarez   Parauapebas - PA
tiaocarreiro   sao jose do rio preto

Portfólios Ver Mais

Simbjji   Indaial - SC - SC
Leofranco   Garopaba - SC
kenny.dr   São Paulo
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil

pousada

Por: Marco Victorassi  

Em: 12/03/2008 15:10

Mais um desenho ae galera, to tentando melhorar.
achei a cena sem GI xD, por isso q fica com esse aspecto de desenho, alem q o BG ta muito grand pra cena.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Marco Victorassi: Cara, seja bem-vindo ao fórum! Quanto a sua cena, qual render você está utilizando? Se for scanline, tenta apenas usar o light tracer com uma skylight na cena, já dará uma grande diferença, agora se for MR, põe uma skylight com 0,35 a 0,4 no multiplier, ativa o FG e manda renderizar, também verá uma diferença enorme. No quesito texturas, você tem que melhorar o mapeamento delas, pois as emendas estão nitidamente visiveis, repare que tem pontos que está muito repetidas. A vegetação está repetida também, tente dar uma diversificada. A água está um espelhão, usa um noise nela ali para dar uma quebrada nessa impressão. Como não tem nada dentro dos "aptos", da uma escurecida nos vidros. Espero ter ajudado... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
É realmente esta faltando uma iluminação adequada pra cena, ficou muito desenhada, não sei se era essa a intenção se for desculpa hehehe.Fora isso, em questão de modelagem esta boa, agurdo novos post. ______________________________________________________________________ vejam minhas animações em meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Valeu os coments e os toques, sempre ajudam muito. Obrigado!
A disciplina nos leva a alcançar os melhores resultados.
poxa, acho que ficou meio - que real as plantas e - e ficou um desenho - com as plantas reais - acho que faltou a textura - e iluminação - na verdade é o mais dificil do 3d max eu acho - abraços galera - :)
Esta bacana o projeto! Mas falta uma iluminaçao e materiais mais trabalhados! Parabens pelo trabalho! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1620, sendo 19 membro(s) e 1601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, Fabrício, m.schnaider, Willmitnick, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.