Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jimmyribas   curitiba pr
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

Marcelo   sao paulo
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
leon Klinke   Bauru - SP
WanderTarga   Brasil - AC

Imagem na correria – Mental Ray

Por: Luiz  

Em: 12/03/2008 16:54

Infelizmente foi na correria total, comecei a modelar hoje de manha, e acabei a imagem agora a pouco. Não tive tempo de fazer como gostaria, coloquei o primeiro céu que achei, imprimi e a imagem já foi para reunião...ufa. Agora com calma, posso dar um Up na imagem. Abraços.
Luiz, No up dê um jeito no material dos vidros. Marco.
Marco.
Caramba... sem comentários! :00: Parabéns!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Up na imagem
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Esta muito bom cara! So achei o asfalto muito limpo! Mas é apenas detalhes, a cena esta bacana mesmo! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Concordo com vc Cursi Design, o asfalto ta lambidão, preciso arranjar uma textura legal de rua quando é esquina, com marcação de faixas, etc., peguei uma textura legal aqui mesmo de rua, mas só serve pra rua reta. De repente ate tento fazer uma baseado na que tenho. Abraços.
Bem pelo tempo ate que não xta muito mal Mais acho que se desses uma ajustadinha no vidro, aplicar um material no asfalto acho que melhoraria umpouco o teu trabalho
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Ai Luiz, ficou bem legal este reflexo no chão parecendo molhado depois da chuva, como vc fez desse jeito cara? Foi com o arch&design? Dá para explicar as configurações pra mim? Valeu!!!
Sim cara, acho que umas faixas e de repente umas sujeiras, tipo folhas e tal, cairiam muito bem... Isso porque ele esta muito em evidencia, logo de cara na cena! Parabens novamente! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Magster->Foi Arch & Design sim. Coloquei 0,4 no Reflectivity, 0,6 no Glossiness com Samples 8, uma textura no bump, só isso. Cursi Design->É isso ai, continuo na procura da textura perfeita pra esquina de rua... Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1604, sendo 17 membro(s) e 1587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.