Critiquem ...Residência

Por: Nei _Frederico  

Em: 15/03/2008 12:01

E ai galera coloquei este casinha para um avaliação....Abraços
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :D Nei Frederico_01: e ai Neil!! tudo bem? sua cena esta bem legal meu amigo; gostei bastante da sua cena porem achei um estouro de luz na sua calçada.Mas a sua cena como um todo esta bem legal mesmo; espero que se ajeitar isso ai a sua cena estara de primeira; se bem que o seu BG esta de acordo com a sua cena pra estar com essa iluminação um pouco estourada(pelo menos e o que eu acho).Um abraco e aguardo up`s...xau!! :D 8:) obs: GOSTEI DA TEXTURA DA PAREDE!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Concordo com as observações do danilo. Abraços.
i ai blz??? tira um render sem esse muro na frente. não da para ver nem 10% da casa. não sei se é vc o arquiteto, se não for conversa com ele para fazer a perspectiva sem o muro. em relação ao muro, esta muito bom, só a luz estourou um pouco.
Esta bacana mesmo cara! Concordo com as observaçoes mencionadas sobre a iluminaçao! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Abaixei o muro ai galera...Avaliem ai...Abraços
Abaixei o muro ai galera...Avaliem ai...Abraços
Ficou muito boa essa parte de cima da casa! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Avaliem ai Galera...Mais outra imagem de muro abaixado...
olha nei! a imagem no seu contexto ta bacana, mas eu melhoraria alguns aspectos como: diminuiria o mapeamento da grama, aumentaria o noise da agua, e escureceria levemente o bg, pois esta se confundindo com a residencia. Isso ae!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1503, sendo 8 membro(s) e 1495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, DiogodaRosa, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.