Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

isac vitor   curitiba - PR
kaiosuzuki   Londrina-PR
andre.csant   São Luís - MA - MA
dnmorato   Brasília - DF

Iniciando outro estudo – Mental Ray

Por: Luiz  

Em: 17/03/2008 12:54

Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) Luiz Feitosa: ola luiz!! tudo bem? rapaz sua cena esta muito boa e gostei bastante da iluminação.Recomendo como nossos amigos e colaboradores que vc preenche o espaço com moveis de decoração e mais alguns ajustes.Realmente o ideal e que desligue as luminárias porque esta durante o dia... ;) aguardo up`s da sua cena vlw? Parabéns pela bela imagem grande Luiz feitosa! :D __________________________ [i:42cf580325]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:42cf580325]
Realmente está muito bom. Gostei das cores usadas nesta imagem, passam um ar de tranquilidade... Quanto mais for "brincando" com esta cena, melhor ela vai ficar. Na minha opinião, para a parte de iluminação já está bom, há o que melhorar, isso sempre existe. Mas acho que agora o foco poderia ser no ambiente. Pequenos objetos decorativos poderiam embelezar ainda mais esta cena. Tome cuidado para não sobrecarregar com muitos objetos, assim o ambiente continua "leve". Pra mim está de parabéns, como sempre Luís. []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Obrigado pelos comentários pessoal. O render demorou uns 30 minutos numa resolução de 1200x900 rodando em um Core 2 Quad 6600
3dsMax 2017 / VRay / Corel
olá, esta legal, mas acho acho que as sombras estão com baixa resolução. dando uma melhorada nisso vai ficar melhor ainda... um abraço e sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Essa "passarela" esta muito fina, talvez seja apenas impressão mas parece que tem menos de meio metro, uma passagem destas deveria ter no mínimo 1,1 metros, por norma pelo menos 90 cm. Mas a cena está excelente.
Oi Luiz Estava observando sua cena aqui, gosto bastanti di estouros di luz, efeitos di volume, brilhos devido a luminosidadi e coisas do gênero. Porém acho que isso tem di ser mto bem aplicado, usar di bom senso na hora do efeito. Eu particularmenti achei que esti efeito supersaturou a textura da madeira e tirou definição di parti da parede onde o sol pega (a luz direta) e ainda deu a impressão di que o ambiente está com uma poeira no ar. Acho que era esse meu comentário, não me leve a mau. xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1307, sendo 5 membro(s) e 1302 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.