Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Goldner   Espírito Santo
Joao   Itapetininga-SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Tomodachi   Belo Horizonte
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

Alan Douglas   Serra - ES - AC
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
Renato   sao caetano do sul - SP
Marcilio3D   Recife - PE - AC

Iniciando outro estudo – Mental Ray

Por: Luiz  

Em: 17/03/2008 12:54

Mais um estudo iniciado... Abraços.
ow.. show hein... vai ficar muito legal... como pretende compor a cena?.. sofás, racks, ou é tipo uma fitness room?.. de quer forma achei a luz da janela muito legal... o piso tb tá ótimo.. (opinião pessoal) eu curto mais o piso de maneria na diagonal... dá a impressão que o ambiente é maior.. mas tá show assim... e pelo jeito é um laminado de madeira auto-brilho.. rsrssr ... só uma observação... já que tem tanta luz entrando pela janela... pq as dicróicas estão acesas?... mas como é um estudo.. rsrs.. desconsidere.. hehe... parabéns.. aguardo ups..
Ficou chique heim Luiz, a iluminação está muito boa. vc tentou colocar o glare para fazer o estouro da luz nestes pontos mais claros? Acho que vai ficar melhor ainda
bacana a iluminação.....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Obrigado pelos comentários e criticas. Chthme-> nem sei o que vou colocar na cena ainda, apesar da minha namorada achar que sou decorador...rs...ela não sabe a diferença pra arquiteto, não acho que tenha nascido pra decoração...rs, mas vou colocar alguns moveis, quadros, e estudar mais a iluminação. Magster-> Coloquei um glare bem fraco, por composição, quanto estiver mais completa a cena, analiso isso melhor. Abraços.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Um Upzinho na imagem. Coloquei algumas texturas e acertei melhor o GI.
Esta fincando bem legal cara! Gostei do contraste da luz na cena, com os moveis e objetos preenchendo mais os espaços vagos, vai ficar show! Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Mais um Up. Depois de pronto, reparei que os fios do tapete estão atravessando os pés da poltrona, depois arrumo isso.
Luiz Feitosa: bem legal a cena! parabéns! bom... pelo tamanho da abertura da janela ela he mais q suficiente p iluminar bem todo o ambiente se estiver entrando uma iluminação razoavel por ela... q pode ser o seu caso... agora acho q poderia ser um pouco mais claro este lado escuro da foto de primeiro plano, ou mais escuro q isso... hehehe não sei se me entendeu? ;( heheehe mas he assim... GERALMENTE para dar o estouro q deu la atras e ficar na iluminação q esta "aqui no primeiro plano" he bem complicado p uma maquina fotograficas fazer isso... ou ela deixa este primeiro plano muito escuro e estouro la atras.... ou deixa mais claro aqui no primeiro plano e estouro la atrás.... bom mas isso he questão de cada um... vai ver q pode ocorrer esta situação q postou ai na iluminação! deve ser neura minha...hehehehe ate mais GRANDE Feitosa!
DEUS é maior!
quanto tempo de render?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138156

Últimos membros registrados: Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie.

Usuário(s) on-line na última hora: 1271, sendo 5 membro(s) e 1266 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.