olá galera estou começando agora esqueçam a outra !!

Por: bacha  

Em: 22/03/2008 20:20

pois é minha gente começando agora Comentarios serão bem vindos esqueçam aquela imagem que estava postada antes kkkkk valeu
Cadê a imagem? Abraços.
grande renan ,,,então novato é FOD.......kkk ele pede imagem menor de 350 k e a minha esta salva com 700 jpeg valeu
Usa o save for web do photoshop, pra colocar imagem na internet tem que ser leve, porque quem tem net discada se ferra pra baixar uma imagem de 700 kb, e não muda nada na qualidade quando salva pra web, mas vai ficar com 10% do tamanho
Múcio
Bacha Primeiramente Seja Bem Vindo Ao 3d1. Cara Sobre A Sua Imagem, Tem Bastante Coisa A Se Discutir, O Tamanho do PrÉdio, Se Realmente For Um PrÉdio, A ProporÇÃo Esta Completamente Errada Ou O Carro Esta Muito Grande, O Bg de Fundo NÃo Corresponde Com A Imagem das Palmeiras Que Voce Colocou e Outras Coisa. Cara Uma OpniÃo, FaÇa Um Curso de Desenhos Arquitetonicos e Depois Um de 3d Max Para Voce Se AperfeiÇoar e Aprender Com Outras Pessoas, Voce Vai Ver Que Muitas Coisas Vai Mudar. Valeu Cara, Mas Gostei da Sua ForÇa de Vontade, Continue Assim. Flw Fera.
Achei o predio muito fora de proporçao, tanto com o bg quanto com o carro! Da uma ajustada nisso ai! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara... tem muito o q melhorar... a proporção está muitoesquisita... já imaginou a planta baixa de cada andar? faz um desenho esquemático primeiro ou pega referencias em fotos ou plantas... posta mais ou posta a outra q vc queria postar primeiro abraços