olá galera estou começando agora esqueçam a outra !!

Por: bacha  

Em: 22/03/2008 20:20

pois é minha gente começando agora Comentarios serão bem vindos esqueçam aquela imagem que estava postada antes kkkkk valeu
Cadê a imagem? Abraços.
grande renan ,,,então novato é FOD.......kkk ele pede imagem menor de 350 k e a minha esta salva com 700 jpeg valeu
Usa o save for web do photoshop, pra colocar imagem na internet tem que ser leve, porque quem tem net discada se ferra pra baixar uma imagem de 700 kb, e não muda nada na qualidade quando salva pra web, mas vai ficar com 10% do tamanho
Múcio
Bacha Primeiramente Seja Bem Vindo Ao 3d1. Cara Sobre A Sua Imagem, Tem Bastante Coisa A Se Discutir, O Tamanho do PrÉdio, Se Realmente For Um PrÉdio, A ProporÇÃo Esta Completamente Errada Ou O Carro Esta Muito Grande, O Bg de Fundo NÃo Corresponde Com A Imagem das Palmeiras Que Voce Colocou e Outras Coisa. Cara Uma OpniÃo, FaÇa Um Curso de Desenhos Arquitetonicos e Depois Um de 3d Max Para Voce Se AperfeiÇoar e Aprender Com Outras Pessoas, Voce Vai Ver Que Muitas Coisas Vai Mudar. Valeu Cara, Mas Gostei da Sua ForÇa de Vontade, Continue Assim. Flw Fera.
Achei o predio muito fora de proporçao, tanto com o bg quanto com o carro! Da uma ajustada nisso ai! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara... tem muito o q melhorar... a proporção está muitoesquisita... já imaginou a planta baixa de cada andar? faz um desenho esquemático primeiro ou pega referencias em fotos ou plantas... posta mais ou posta a outra q vc queria postar primeiro abraços
Bacha, realmente ouça o que a galera tem a falar, realmente tem muito que melhorar, como diz o guais, então é bom você começar a perceber seu dia a dia para perceber que um carro não tem a altura de um andar e nem uma planta do mesmo tamanho. Mais como você disse você está começando, ótimo, se esse for o seu primeiro trabalho você ainda tem muito a ver pela frente. Acerte esse bg e a proporção do carro para o prédio. Ah, escolha outro bg ou faça com que o prédio pareça estar mais perto, pois esse bg tem a base muito próxima da câmera que registrou a foto! Flw amigo, mehloras. Vou indo porque estou no banheiro no momento!
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
eu to achando fora de escala ai com o BG
"renankogut" disse: Cadê a imagem? Abraços.
ai renan aquela imagem lá valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1503, sendo 12 membro(s) e 1491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.