Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Shal   São Paulo
Vanduir   Arapongas Pr

Portfólios Ver Mais

EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
lucasberto7   Recife, PE - PE
Marcelo   São paulo - capital - SP

cosinha planejada com maxwell render

Por: so3d  

Em: 26/03/2008 08:08

e ai galera hagora é pra valer trabalhos com maxwell render ,cosinha 1ª etapa modelagem,demora um pouco mas chego lá hehehe. tempo de render:8 horas film iso de:1 shutter :0.01 burn :1 monitor gama:5 f-stop :8 intensity:1
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
to gostando, continua!!!
obrigado pelo comentario heuew
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Uau que realismo no chão gostei realmente xta bem fx o chão e o tapete agora quanto ao resto: 1- A imagem xta meio desfocada parece muito fusca (causado muitas vezes pela ausencia de boa iluminação) 2- Um BG Ajudaria muito a melhorar o aspecto da cena 3- Coloque uns materiais na mesa no armari coisas para preencherem o espaço 4- Se puder Crié um efeito de luz penetrando pela janela Bem isto é um ponto de vista cmo tbem não entendo muito bem do Maxwell mais a cena xta bem boa parabens acho que uns pequenos arranjos melhoraria ainda mais
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
muito obrigado pelo comentario labirintomauro ,é que estou começando a modelar éssa cena mas já coloquei uns materiais na cena é que tenho que ajustar alguns parametros depois eu mando bala no render. mas vou fazer as alterações obrigado.
tenho só que mapear as madeiras um pouco melhor.e a geladeira tambem
hum... eae rapa, entao, a iluminação acho q da pra da uma melhorada, ela esta parecendo sem UP, sem vida, tenta usar umas luzes ligadas dentro da cosinha com intensidades diferentes e cores diferentes para dar um aspecto d emoção a cena mas está fikando bm legal to curtindo vai postando a evolução vlww uma pergunta que devo faze sempre ouvi dize q o maxwell é um engine demorado de mais verdadE?
Sim ferdaviola pro render ficar bom no minimo uma noite inteira renderizando hehehehe. e obrigado pelos comentarios,vou fazer as mudanças ,o problema é que tenho que chegar a uma textura boa e iluminação para depois renderizar pelomenos um dia inteiro hehehe. e a luz do fundo ta muito estourada ,vou tentar uma cena noturna.
Ta muito bom Parabéns!
Obrigado erculesc.Um dia eu chego lá.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1514, sendo 8 membro(s) e 1506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.