Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Maskabro   Brasil - SP

cantos claros no Mr...alguem sabe o q é?/trabalhos para C...

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 26/03/2008 11:12

Sinceramente eu ñ gostei dos "pôsters" na área infantil e no provador. Não consegui adivinhar qual o segmento que o comércio projetado atua. Se eu tivesse uma loja colocaria plotters adesivas nas paredes. Acho q fica mais limpo o ambiente. Optaria também por estantes menos repetitivas. São questões de gosto pessoal, desculpe-me se pareci ofensivo. Abraço
q isso cara! nada de onfesa nao! muito pelo contrário, fico lisongeado quando me fazem esse tipo de comentários! eu trabalho com instalações comerciais...as primeiras imagens sao de uma farmácia, ta meio vazio pq eu nao coloquei produtos nem nada do tipo (falta de tempo de modelar...¬¬ )...as segunda imagens (das paredes verdes) são de uma loja de roupa...pra falar a verdade eu tb nao gostei muito daquele adesivo do lado de fora do provador, achei bem estranho, mas o cliente queria assim, fazer o q né? mas vlw mesmo pelas críticas trkdjn!!!
Magina Diogo F. Pucci. Usamos este espaço para isso. E realmente é um problema o gosto de clientes, cada coisa que pedem, e dificilmente mudam d idéia. hehehe Parabéns pelo trabalho, e que ñ lhe falte serviço. Abraço
se vc usa blocos ,veja como eles estão as jusão deles não pode ter objeto um dentro do outro,é como fazer um movel em acad e importar para o max se tiver madeira dentro de madeira em intreseqsão vai ficar claro ou preto,as vezes é muito ruim usar blocos por isso,mas de quelidade logico que da para melhorar muito a imagen deixar real ,mas é bem pouco os lugares onde ele querm imagens bem realistas ou quendo a gente quer pelo proprio ego ou para prvar q podemos fazer abraço cara quel tempo de render foi ai e que maquita tu tem
Bacana hein, parabéns! Ba uma olhada só no contraste que eu acho um pouco saturado, Sucesso...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710662.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 1 membro(s) e 1396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.