Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jose Filho   Belém - PA
Antonio   São Paulo - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
lokiibr   rio de janeiro - AC

em andamento

Por: Marco Victorassi  

Em: 26/03/2008 17:10

Esse é mais um trabalho que estou fazendo em minha city. Ainda não conclui e gostaria de opiniões no que posso melhorar ou mudar. Estou usando MR. Valeu.
Legal cara! Mas tem que trabalhar os materiais e iluminaçao melhor! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bacana mesmo, concordo com o cursi, da uma mexida no materiais e iluminaçao .
Marco, as texturas são muito importante pro trabalho, capricha bastante nelas e tome cuidado pra não ladrilhar muito. Estas pedras do muro tinhamq que ficar maior. veja melhor os materiais das plantas e da grama, está verde demais, coloca uma textura no cimento e melhora o material do carro, vc pode baixar os carros que tem aqui na 3d1 e usar os materiais deles que são ótimos. Depois dá uma lida neste tut que explica a parte de iluminação externa: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719
Valeu mesmo galera mas tem um problema. Eu faço os trabalhos no escritório e o PC é muito fraco. Eu não consigo utilizar vários recursos porque não tem condição. Mas vou seguir as dicas e valeu mesmo a atenção.
A disciplina nos leva a alcançar os melhores resultados.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1513, sendo 11 membro(s) e 1502 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.