Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
graphic3d   Mossoró-RN - RN
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
troy   São Paulo - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC

primeiro render interior com mental ray

Por: Claudio  

Em: 31/03/2008 09:27

sei que nao ficou bom , mas e minha primeira cena interna na vida,"nao sei usar o oclusion".
Ok, irmão, os resultados ficaram não muito bons, tá? Eu tb sou novato por aqui. Aquela cadeira não está muito grande não? O rodapé me pareceu muito grande tb. E aluz abaixo da poltrona é assim mesmo? Foi essa a intenção? Sei que vc pode e vai melhorar e só querer!!! Um abraço!!
Humildade e sabedoria sempre!!!