Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Danilo   Teresina-PI - PI
Daian   Belo Horizonte - MG
aacoliveira   São Paulo

Portfólios Ver Mais

ytakahassi   São Paulo
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC

Quarto garotinha

Por: Fabio  

Em: 31/03/2008 15:02

Opa , Sou designer e Tenho uma marcenaria aqui em sao miguel , e minha mae tem uma loja de moveis e decoraçoes no tatuape aqui em sao paulo , a uns 8 meses mais ou menos fiz um curso de maquete eletronica e comecei a fazer algumas imgs para minha mae , coisa para agradar cliente mesmo ,nao faço Imgs para vender , e de verdade hoje eu faço mais para meu bel prazer , Tenho total noçao que ainda sou cabaçao perto de muitas feras que tem aqui na 3d1 , mas estou sempre lendo e assimilando algumas dicas. Ai agora eu vou postar acho que minha segunda Img , so que agora de um ambiente mesmo fiz inteirinho em scanline e todas as luzes sao standards(ominis e uma direct), eu mesmo fiz todos os materiais mesmp aqueles blocos prontos fui eu quem texturizou Tempo de remder só 5 minutinhus...preciso das criticas construtivas , quero melhorar :D e dar credito a um amigo o Highlife que sempre me ajuda ai quando eu preciso :D
Ficou bem legal cara, ainda mais fazendo no scanline. Mas se você quer receber críticas e comentários é melhor postar na seção de imagens, porque lá o pessoal entra pra isso. Aqui é mais pra tirar dúvidas. O bom de postar lá é que a imagem pode ir pra galeria do site, só as imagens postadas nas seções de imagens que vão pra galeria. O link da seção de imagens é este: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=4
Múcio