Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
magrelaman   São Paulo - SP
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
YuDaniels   Sao Paulo - AC
kblopsa   Novo Hamburgo RS
Thunders32   Joinville - SC

Studio, posso melhorar aonde heim :?:

Por: wanbass  

Em: 01/04/2008 10:42

Salve meus amigos, estou postando aqui um studio que estou finalizando, gostaria que vcs me ajudassem a melhorar essas imagens ok :?: AutoCAD, 3D max, Vray, vraysun, physical Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
e ae guri! td certo? boas imagens mt boas! a iluminação ta otima! mas tem uns errinhos criticos ai...na primeira imagem ta completamente sem sombra...o q faz parecer q foi tudo pos, a bateria e o estudio onde ela esta estao otimos..mt detalhado! e pela luz tbm parece q falta mais sombra ali...a terceira tbm t abem simples...nessa luminaria dava pra colocar uma luz bem fraquinha q ficaria bom e tem uma box branca no canto...mas em todas as imagens teve um alto nivel de granulado, tem q aumentar o AA e talvez o Irradiance map tbm...no demais ta otimo cara...se puder faz as alteraçoes e manda um UP, essa pastilha de vidro tu fez com o Tiles? ficou otima! abraço guri! PS.: tenho q te passar a config do aço escovado q tinha me pedido ne!heuaheuahhe me add no msn q eu te passo...fica mais facil abraço ... [email protected]
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
As imagens estão ótimas! Mas, como o eddie disse, a primeira imagem está sem sombra. A que eu mais gostei foi a segunda. Parece uma foto. A única coisa que condena são as manchas no aparelho de som. A terceira está muito manchada. Infelizmente não posso ajudar nisso, pois não sou usuário de Vray. Espero ter ajudado. Abraços.
concordo com o Eddie. a 1° ta sem sombra nenhuma, deixa mto irreal. vc poderia botar uma fiação no pc q tb ficaria legal. a textura ali do lado do armário ta mto feia ( q era pra ser os equips de gravação). Dá mais trabalho, mas ficaria muito melhor modelando uma por uma. a 2° tá melhor, mas ta bem granulada...e a textura da grade do amlpi ta manchadona. e a guitar ta muito opaca, bota um reflexo nela pra ficar mais real. e a 3° ta bem simplesinha, só colocaria a luz nas lampadas como o Eddie falou e fica melhor. mas ta no caminho certo ;) abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
beleza gente valeu a eddie, renankogut e marianosteiner, vou fazer essas modificações e postar um UP aqui :) Abs a todos :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Xta mesmo linda beleza cara so faltou umas sombrinas o resto xta lindo
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
[i:4e37e383f7]NÃO VALE POSTAR FOTO eheheh .. Concordando com o pessoal acima, a segunda foto está ótima mesmo, exceto pela caixa de som com manchas, ainda estou tirando minhas conclusões se vc postou foto mesmo ehehe. A falta de sombra deixa a primeira imagem artificial demais, parece que não há luz no ambiente. E por fim, vc solucionando o problema da parede na terceira imagem com a dica do Eddie ela vai ficar bacana, porém acho que falta mais alguma decoração, parece simples, tenta uma luminária estilosa e algum atrativo, afinal comer olhando pra parede é castigo ehehe ABraços Dá um Help na minha imagem http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=246640#246640 Te mais[/i:4e37e383f7]
valeu ae pelos comentarios labirintomauro e wilmax, estou arrumando pra colocar um Up aqui, abs :D
E ae minha gente, demorei pra colocar um up, mas aqui esta, contei com as ajudas do grande eddie e do salomão, valeu mesmo amigos :D :D Quero vcs desçam o sarrafo ae ok, Ainda estou com um pequeno problema nas sombras onde esta a bateria, estou usando uma vraylight no teto e uma na frete da bateria e uma direct, e mesmo assim gera um pouquissimo de sombras, se puderem me dar uma dica ae, fico aguardando :) Abs 8:)
as manchas ainda persistem, e eu gostei mais da primeira iluminação da bateria, apesar de ter mais manchas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710723.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 970, sendo 21 membro(s) e 949 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Eduardo Ramos, Renatto, Baldo, magster, Thiago Couto, Jorge Henrique, Joao Barreto, rabellogp, marcola, ricardotim, nandao, Frederico Wagner N. R., Felipe Duarte, JMDesign, TadeuB79, Duda, Carlos E. Nogueira, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, valterlon.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.