Studio, posso melhorar aonde heim :?:

Por: wanbass  

Em: 01/04/2008 10:42

Salve meus amigos, estou postando aqui um studio que estou finalizando, gostaria que vcs me ajudassem a melhorar essas imagens ok :?: AutoCAD, 3D max, Vray, vraysun, physical Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
e ae guri! td certo? boas imagens mt boas! a iluminação ta otima! mas tem uns errinhos criticos ai...na primeira imagem ta completamente sem sombra...o q faz parecer q foi tudo pos, a bateria e o estudio onde ela esta estao otimos..mt detalhado! e pela luz tbm parece q falta mais sombra ali...a terceira tbm t abem simples...nessa luminaria dava pra colocar uma luz bem fraquinha q ficaria bom e tem uma box branca no canto...mas em todas as imagens teve um alto nivel de granulado, tem q aumentar o AA e talvez o Irradiance map tbm...no demais ta otimo cara...se puder faz as alteraçoes e manda um UP, essa pastilha de vidro tu fez com o Tiles? ficou otima! abraço guri! PS.: tenho q te passar a config do aço escovado q tinha me pedido ne!heuaheuahhe me add no msn q eu te passo...fica mais facil abraço ... [email protected]
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
As imagens estão ótimas! Mas, como o eddie disse, a primeira imagem está sem sombra. A que eu mais gostei foi a segunda. Parece uma foto. A única coisa que condena são as manchas no aparelho de som. A terceira está muito manchada. Infelizmente não posso ajudar nisso, pois não sou usuário de Vray. Espero ter ajudado. Abraços.
concordo com o Eddie. a 1° ta sem sombra nenhuma, deixa mto irreal. vc poderia botar uma fiação no pc q tb ficaria legal. a textura ali do lado do armário ta mto feia ( q era pra ser os equips de gravação). Dá mais trabalho, mas ficaria muito melhor modelando uma por uma. a 2° tá melhor, mas ta bem granulada...e a textura da grade do amlpi ta manchadona. e a guitar ta muito opaca, bota um reflexo nela pra ficar mais real. e a 3° ta bem simplesinha, só colocaria a luz nas lampadas como o Eddie falou e fica melhor. mas ta no caminho certo ;) abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
beleza gente valeu a eddie, renankogut e marianosteiner, vou fazer essas modificações e postar um UP aqui :) Abs a todos :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Xta mesmo linda beleza cara so faltou umas sombrinas o resto xta lindo
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
[i:4e37e383f7]NÃO VALE POSTAR FOTO eheheh .. Concordando com o pessoal acima, a segunda foto está ótima mesmo, exceto pela caixa de som com manchas, ainda estou tirando minhas conclusões se vc postou foto mesmo ehehe. A falta de sombra deixa a primeira imagem artificial demais, parece que não há luz no ambiente. E por fim, vc solucionando o problema da parede na terceira imagem com a dica do Eddie ela vai ficar bacana, porém acho que falta mais alguma decoração, parece simples, tenta uma luminária estilosa e algum atrativo, afinal comer olhando pra parede é castigo ehehe ABraços Dá um Help na minha imagem http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=246640#246640 Te mais[/i:4e37e383f7]
valeu ae pelos comentarios labirintomauro e wilmax, estou arrumando pra colocar um Up aqui, abs :D
E ae minha gente, demorei pra colocar um up, mas aqui esta, contei com as ajudas do grande eddie e do salomão, valeu mesmo amigos :D :D Quero vcs desçam o sarrafo ae ok, Ainda estou com um pequeno problema nas sombras onde esta a bateria, estou usando uma vraylight no teto e uma na frete da bateria e uma direct, e mesmo assim gera um pouquissimo de sombras, se puderem me dar uma dica ae, fico aguardando :) Abs 8:)
as manchas ainda persistem, e eu gostei mais da primeira iluminação da bateria, apesar de ter mais manchas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 696

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.