Studio, posso melhorar aonde heim :?:

Por: wanbass  

Em: 01/04/2008 10:42

e ae grande andeciula, cara esta com um pouco de manchas porque não estou renderiando no full ainda saca, o meu problema é com as sombras, até mesmo nessa iluminação que vc gostou da batera não tinha sombra, e olha que tinha muita luz ali dentro, abs e valeu por ter comentado :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
To dizendo ta cheio de musico aqui no site. Cara ta muito legal estas imagens. Não curti a frente do cubo do baixo, onde ta a guitarra. ta faltando uns buracos na pele do bumbo. A primeira imagem acho que pra melhorar a iluminação. No geral ta "show".
Melhorou muito mais acho que o chão da primeira imagem xtamuito branco
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Sei lá na minha opinião nem tudo tem qeu ter uma sombra projetando! As vezes a luz entra de uma forma que ficam apenas algumas penumbras, eu acho que se tivesse renderizado a primeira da batera no full tinha ficado show.
valeu ae grasiano, labirintomauro e Andeciula pelos comentarios :D Abs a todos :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
senti falta das sombras mais definidar para os objetos, usa o AO que vai ajudar bastante nesta parte. mas ta ficando muito bom, parabes...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
valeu ae pela dica mestre saulo, abs :D
acho qsó falta sobra eos vasos ta estranhos tb parece q não faz parte da cena mas esse estudio vai ser real ?ser for é bom em cara ter um desses abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711110.

Total de membros registrados: 138597

Últimos membros registrados: infomanupaus, BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 7 membro(s) e 604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Sergio1987, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.