Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
Tutan   Maringá Pr - PR
Shal   São Paulo
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
kimarotta   São Paulo
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
gchiou2008   Brasil - SP

Auto Shopping

Por: EderJR  

Em: 04/04/2008 11:21

Olá novamente pessoal! Estou aproveitando a estréia pra postar meus trabalhos. Este é um dos mais recentes. Em termos de tempo de render foi o maior que fiz até agora. aceito sugestões, grande abraço
Eder de freitas
Seja bem vindo cara, ficou legal suas imagens, mas na minha opnião RPC é muito feio e mata a imagem. Se tirar os RPCs e colocar carros de verdade, vai ficar lindo.
Olá MAGster, obrigado pelo comentário ... na verdade os carros são modelos 3d mesmo ... apenas as pessoas são RPC ... tb não gosto muito, mas foi exigência do cliente. grande abraço
Eder de freitas
Ai Eder, eu achei que os carros eram RPC por causa de uns faróis sem textura e uns pneus meio cinza, carros RPC costumam ficar assim. Se são carros 3D mesmo, dá uma melhorada nas texturas que vai ficar ótimo. Se vc usa o mental ray, pega o shader carpaint, ai fica perfeito na pintura, não dá esse impressão de pintura duco O resto está ótimo, ainda mais sendo tudo branco, que é mais difícil de fazer.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1496, sendo 8 membro(s) e 1488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, DiogodaRosa, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.