Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardoc   Belo Horizonte - MG
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Lince   Farroupilha - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

troy   São Paulo - AC
brunathais   rio de janeiro - RJ
fabiospinasse   Vitória - AC
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC

Banheiro azul

Por: Resende de Minas  

Em: 04/04/2008 23:21

Ai galera, segue um novo trampo que to levando aqui. Aguardo comentários. Valeu !!!!
Sua cena está indo MUITO bem mesmo, basta alguns ajustes para ele ficar perfeita! 1 - Melhora a modelagem do segurador de toalhas, ele não está fazendo jus à cena. 2 - A luz que vem da janela está estourada. Se viesse tanta luz assim de fora, certamente nem as árvores nem o céu seriam visíveis do interior do banheiro. É só! Novamente, meus parabéns pela cena!
cara ta muito legal, mas achei a luz muito estourada, e a toalha tb achei estranha, gostei muito da pia, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
concerta a luz da janela e a tolha que tah bem texturizada, mas estah precisando de um cloth nela. E manda uma postagem pra gente. abração.
acho que o pessoal já deu os toques necessários qual render vc ta usando?
Blz Helberttss e avmguitar777? Olha só, este estudo é bem antigo, tava ainda começando a sair do render default e tentar o V-Ray. Fiz uns ups desta cena, mas acho que não cheguei a mandar. Mas como vcs se prontificaram a comentar eu vou postar. Não mexi mais na toalha. Tirei fora onde aparecia o suporte e só. Logo depois migrei para o Mental Ray e não mais trabalhei nesta cena. Quem sabe volto em versão MR? Deu um bom trabalho a modelagem... Valeu os toques mesmo assim.
"Ricardo Resende" disse: Ai galera, segue um novo trampo que to levando aqui. Aguardo comentários. Valeu !!!!
Olá acho que a iluminação está muito forte na parte de cima da cena,
Website: http://Blender3Dcarioca.wordpress.com
tá bem legal, só precisa fazer o citado a cima mesmo, arrumar a luz.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
cara, na minha opinião no up melhorou 200% essa imagem em sépia tbm ficou muito bom, deu um ar artístico na imagem parabéns
Brigadão avmguitar777!! Como já dizia Cecília Meireles: "Sou um tanto inquieto, áspero e desesperançado" por isso não fico muito num estudo não. Já vou logo partindo pra outro e assim por diante. rs A imagem em sépia ficou boa né? Pois é, gosto de ir experimentando, quando vejo que rendeu algo..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1319, sendo 4 membro(s) e 1315 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, ChargecardChargerPriceUK, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.