Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vincius   Salvador - BA
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Leandro   São Paulo - SP
Lucas Batalhoti   Paranavaí - PR

Portfólios Ver Mais

Igor   San Alberto Paraguay - AC
Raynheardt   São Paulo
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
kleberrc   sao paulo

Render no mental ray

Por: bruno alves  

Em: 09/04/2008 05:12

Ola a todos. Tou a colocar aqui uma imagem rendarizado no mental ray gostaria de saber algumas opinioes sobre a imagem e tambem ajudas para melhorar a imagem. Tambem queria saber pq nao tou a conseguir colocar uma imagem de fundo no evermotion pois eu meto la e qdo faço o render a imagem aparece la mas fica mto escura so se nota as sombras da imagem, alguem me pode dizer pq? Podem criticar a vontade pois sao as criticas que me vão ajudar a melhorar a imagem. Foi renderizado com mental ray.Abraços
Cadê a imagem? Marco.
Marco.
Ca esta a imagem que nao tava a conseguir colocar pq tava mto grande. Criticas a vontade.
E ae Bruno, beleza? Eu achei a grama meio estranha, a imagem parece muito dividida em quadradinhos. Tambem achei a cena um pouco escura. Estruturalmente achei muito bom, o desenho ficou muito legal.
A disciplina nos leva a alcançar os melhores resultados.
precisa tirar esse ladrilho da grama bruno, isso deixa feio. achei a cena meio escura também
Vc está a usar o mrSky? Se estiver, o environment será o shader MRSKY e não o bg que vc colocou. Normalmente eu uso nas externas o mr Sun e o mr sky, salvo a imagem como .tga, retiro o ceu criado no photoshop e coloco uma imagem melhor como bg. Acredito que fica mais fácil de iluminar a cena. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1512, sendo 7 membro(s) e 1505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.