Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
damorim1   Diadema-sp - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

fabiospinasse   Vitória - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
paulo999   Manaus-AM - AM
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

farmacia

Por: aieska  

Em: 11/04/2008 02:11

ola a todos minha segunda imagem... gostaria de criticas e sugestoes obrigada
Olá Aieska, td blz? Bom, referente a sua cena, está bem "clean" né? Segue ai uma criticas (construtivas) ^^ 1º - Faltam os produtos, no caso de ser uma farmácia. 2º - Acho que faltam prateleiras ainda, pois está meio que parecendo mais uma loja de roupas ou sapatos e tênis. Assim como falta uma máquina registradora ou computador para a venda dos produtos. Creio que se você colocar mais uma ou outra prateleira nesse espaço central, fique mais parecido com uma farmácia, além de ajudar a preencher mais a cena que está muito vazia. 3º - O branco está muito intenso, seria legal você dar um contraste claro/escuro mais evidente, pois está muito iluminada a cena, e uma sala desse tamanho com certeza teria esse contraste. Falta a radiosidade do vermelho nas paredes e objetos, pois com essa iluminação, com certeza estaria mais evidente a influência dessa cor. 4º - No piso superior, seria legal ter algo mostrando ali, talvez outras prateleiras, um escritório... sei lá, algo preenchendo aquele espaço. 5º - No caso do texto escrito acima, procure colocar os acentos, pois sendo um estabelecimento comercial, fica estranho a falta dos mesmos. Bom, no mais parabéns!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
olá!!! tudo bem?? Entaum, acho que falta mesmo uma iluminação mais legal.. achei um pouco homeogenena e como tdo eh clarionho precisaria mesmo do contrste q o Wata falou. Não sei se essa iluminação é ralmenta a que vai ser, mas vc poderia explorar umas photométricas a mais ai neh??... veja também um material sobre color maping que eu escrevi e ta nos tutoriais da 3d1, pode te ajudar bastante!!.. não sei como está o seu primary e secundary bounces, mas poderia usar respectivamente 1,2 e 0,8.. falei falei falei e n perguntei, vc ta usando vray??? hauhuaha bom trabalho pra vc!
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo 12 membro(s) e 1473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.