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Como retirar Linha do Horizonte?

Por: pedromello  

Em: 11/04/2008 15:10

Apliquei mr physical Sky, só que rotacionei a imagem para aparecer mais de cima e surgiu essa linha do horizonte. Gostaria de saber se tem como retirar ela sem ter que voltar a imagem na posição anterior. Desde já agradeço.
é só colocar uma imagem de paisagem de fundo!! alem de ficar mais bonito rsrs
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Como o Rogério disse, é só colocar uma imagem em cima ou mudar o parâmetro Height do Horizon da luz MR Sky. Além do mais, acho que a imagem está muito lavada. Abraços.
renankogut: Boa tarde, eu havia postado esta imagem em outro tópico exatamente como o Rogério Bastos está instruindo fazer. Aí você me disse para colocar mr physical sky, e deu nisso aí. O que seria muito lavada? - Eu modifiquei alguns parametros do Haze para tirar o azulado da cena aí ficou assim.
Com as mudanças na configuração e também na estrutura.
Melhorou muito mas quando voce usar os carros aqui da 3d1 muda pelo menos a cor. Os modelos são muito bons mas assim fica muito "manjado", todo mundo conheçe. Abraços
Grasiano, boa tarde. Obrigado pelo "melhorou muito". Quanto aos veiculos, não dei tanta importancia, já que o objetivo era acertar a iluminação, que tá me dando um trabalho danado. Gostaria de saber como faço para tirar esse tom azulado da cena, pois a areia da rua é amarela.
se vocÊ descesse um pouco a camera talvez não iria melhorar um pouco??? isso é só uma sugestão belo projeto e boa evolução flw
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
tipo a camera na estatura de uma pessoa de estatura comum saka? abraço!!!
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Cara isso bme mais complicado. Vou tentar te explicar, isso é digamos avançado. No material do objeto que esta emitindo este GI azul, voce vai la no menu Mental ray conection, no slot photon voce coloca o shader photons basic, dai no difuse coloca a cor que voce quer que ele emita os photons no gi da cena, então deve colocar um azul medio, e no specular coloca um cinza. Testa isso, se não consegui falai que explico melhor.

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